Quinta-feira, 25 de Junho de 2009

ACONTECE

 

 

 

 

O PARAÍSO
Um dia alguém me pediu,
Sem o menor preconceito,
Que lhe desse o que sentiu,
 Bater dentro do meu peito.
 
E eu sem sequer pensar nisso,
Logo disse é todo teu,
Foi logo como que partisse,
Direitinho rumo ao céu.
 
Nunca me tinham falado,
Ao ouvido e tão baixinho,
Coisas que me deixaram Alado,
 E a pensar no meu destino.
 
Foi um dia para não esquecer,
Sempre que a vida corre mal,
Lembrar como é bom viver,
Neste paraíso terreal.
Autor Eduardo Gonçalves.

publicado por Fisga às 08:00
link do post | comentar | favorito
|
20 comentários:
De poetaporkedeusker a 25 de Junho de 2009 às 15:10
Amigo, suponho que este seja um daqueles posts pré-datados de que falaste no post anterior. Adoraria saber o que é feito de ti. Adoraria ter a certeza de que estás bem de saúde... mas este mundo da net parece ser mesmo muito volátil...
Espero, do fundo do coração, que tudo esteja bem contigo e com a tua família.
Um abraço grande.


De MIGUXA a 26 de Junho de 2009 às 02:55
Eduardo,

Está lindo meu amigo.

Desejo-lhe tudo de bom.

Beijinho com carinho
Margarida


De rosafogo a 26 de Junho de 2009 às 22:00
Eu vim para te desejar bom fim de semana, com muita paz e saúde. Então encontrei mais uma poesia e pensei muito contente que tinhas voltado para nós, quando me lembrei que faláste, nuns pots que haviam de surgir.Mas eu prefiro acreditar, que tu vais voltar muito brevemente, fazes-me uma falta danada, no teu e no meu espaço. É tão bom ter amigos atenciosos como tu, será que no teu coração, nada te demove deste afastamento? Que fazes agora ás tuas palavras?
A quem chamas de amiga, luisa, amiga joão, amiga natalia, amiga lisa, amiga tibeu, e tantas mais?Um dedinho de conversa, que te fazia tão bem e a nós.
Estou desiludida, e sabes que mais.... com medo que dia a dia os outros façam como tu e eu me sinta mais
só. Não me peças, que esqueça, não é fácil.... se é o que pensas, estás enganado, porque a amizade era
muito séria, e vai levar tempo. Se me perguntares se estou magoada, dir-te-ei que sim. A não ser que estejas doente e aí lamento tudo o que te estou a dizer
peço que me perdoes e continua a Vida o melhor que puderes e souberes.

Um abraço de saudade
natalia


De Simbologia do aMoR a 27 de Junho de 2009 às 03:25
Olá Sol
Acho que teu coração está mais brando.
Não era para eu dar o recado, era a nossa amiga poetaporkedeusker, mas depois de ver o vídeo, senti necessidade de falar-lhe.
No meu blog tem um pedido para alguns amigos, incluindo você que também é apenas amigo.
Gostaria de ver teu blog da cor do Sol, exatamente como o nome do teu blog.
E porquê não com o nick de "AmorPerfeito"?
Tudo fica mais alegre.
Se alguém sabe onde você está que repasse esta mensagem.
Eu tenho minha história para contar e ela vai demorar para concretizar.

abraço fraterno.


De rosafogo a 27 de Junho de 2009 às 12:35
Querido amigo Eduardo

Perdoa a minha intromissão, mas já me arrelia esta criatura entrar em tudo quanto é sítio e deixar tudo inigmático. Não diz nada de jeito, não escreve nada de jeito, será que pensa assustar as pessoas com tanta parvoíce?! Desculpa lá Eduardo, a ti tenho-te muito respeito, és uma passoa querida e normal como nós. Mas esta gente não se mede, para além de só dizer baboseiras, não deixa ninguém em paz, já morreu tantas vezes, porque não mais uma, por uns tempos?
Haja pachorra meu amigo, quem devia estar eras tu aqui, para falarmos, mas não! Chegamos aqui e damos com isto.

Beijinho para ti, desculpa que eu sou muito de dizer logo o que me vai na alma.


De Simbologia do aMoR a 27 de Junho de 2009 às 16:13
Rosa

Respondo-lhe porque sei que é a mim que deu o recado depois que postei isso.
Há muito tempo pessoas se passaram por outra para se comunicar comigo. E no mu blog eu fiz um pedido para que seja cortado o que as pessoas fizeram. Porque tudo é energia. E quem é engenheiro conhece bem o significado disso.
Foi pedido algum tempo atrás para eu trabalhar par alguém, que não sei quem é.
Depois que fui para o Porto/Pt comecei a ter sensações
estranhas, como por exemplo ver imagens, ouvir palavras e sentí-las.
O que eu sinto e percebo eu estou escrevendo no meu blog.
Há pessoas Rosa que infiiltraram em meu computador para assustar-me, para roubar minhas coisas. Você sabe que existe isso.
Eles podem não ser hachers, mas eles tem objetivo de enviar vírus para o computador. E fazendo isto els matam sentimentos das pessoas. Não avisam que as pessoas estão com sistema piratas e simplemente matam um computador, matando também sentimentos.
É isso que quero dizer!
Tem coisas que escerevi no meu caderno lá no Porto, naquele dia 16/05 que está acontecendo.
É por isso que o que sinto tento falar para vocês.
Está vendo lá em cima como eu te chamei?
Rosa
Porque não coloca no teu blog Rosa ao invés de orquídea negra ou Rosafogo?
Você veio aqui pelo Sol e falando de mim, então é por qui que eu venho dar-te o recado também.

Fique bem.


De rosafogo a 27 de Junho de 2009 às 17:22
Tenho muita pena, mas continuo sem perceber nada.
É sem dúvida uma conversa de chacha, ou não cresceu, ou não diz coisa com coisa. Se fosse comigo, já tantos lhe disseram que os deixásse em paz, porque continua? Não sabe diferenciar quando é bemvinda dá mau estar aos outros? Olhe porque não diz que em vez de sensa´~oes esquistas, que lhe aparece a Sª de Fátima? É que assim, enfiavam-na num convento e deixava o pessoal em paz.
Deu para perceber?
Deus me perdoe,mas parece uma carraça!




De Fisga a 27 de Junho de 2009 às 18:07
Olá minha querida amiga Natália. Eu não era para responder a este teu comentário, à semelhança do que tenho feito com todos os outros comentários de todas as outras pessoas, mas, só respondo, porque já não aguento por mais tempo, este mostrengo, que porque, nem Deus a quer no céu nem o diabo no inferno, nem tão pouco os Brasileiros a lá quiseram e nós é que temos que a gramar, anda aqui a atentar as pessoas que apenas querem paz. Mas dizia eu: não era para responder, mas todas as pessoas que por aqui passam, não têm que estar a levar com ela sem terem nada a ver com o assunto. Ela é uma doente mental, é um mostrengo, é um parasita da sociedade. Que só veio ao mundo para andar a atentar as pessoas. Mas olha minha amiga. Eu vou dentro de pouco tempo, apresentar uma exposição à direcção de gestão de blogs. E à direcção do sapo, no sentido de ver o que é possível fazer, para a meter na linha e ensiná-la a respeitar as outras pessoas, ela se quer brincar, que vá lá para a terra dela e que brinque lá com o raio que a parta, que nós não temos que estar a aturá-la, ela que vá lá encontrar-se com quem lhe deu cabo da cabeça, que lhe dê cabo do resto. Eu agora já, já não posso, mas logo que possa, eu trato-lhe do problema dela. Se fosso só por mim, o problema estava resolvido por natureza, era só fazer o que eu venho fazendo há algum tempo a esta parte, que é ignorar tudo o que ela escreve, e não responder a nada, pura e simplesmente ignorá-la. Mas ela como viu que assim não levava nada. Resolveu tentar meter Vocês também ao barulho. Mas eu, é mais uns 15 dias ou 20 e depois trato-lhe do problema dela. Olha minha querida amiga, desculpa, eu peço-te desculpa por aquela atrasada mental, que não tem noção do que faz. E não lhe ligues, que eu é que lhe vou fazer a cama. Um beijinho e desculpa mais uma vez. E já agora vou aproveitar a boleia, e vou pedir desculpa a todas as pessoas que de algum modo têm sido enxovalhadas por ela, e que tenham paciência, que não há bem que sempre durem, e nem mal que sempre ature. Beijinhos e abraços para toda a gente.


De *FreeStyle* a 30 de Junho de 2009 às 11:24
JÁ CÁ FALTAVA EUUUUUUUUUUUUUU.....mas cara Vera, aqui estou IoI.

Vou começar a escrever aqui nesta janelinha até que me APETEçA, até pk sei que o meu amigo Eduardo mo permite.

Vou escrever mesmo sem ter lido os comentarios anteriores por completo, bastou as primeiras frases e deu logo pra entendêriiiiiii que "o ESPIRITO" daquela LOUQUÉRRIMA BRASILEIRA DA XÁXA, aqui andava a CHEIRAR MAL.

Para mim, seja o que for que ela diga ou escreva, não passa de uma GRANDISSIMA TRAMPA, assim como ELA TB O É.

EU ESTOU Á COMPLETA DISPOSIçÃO PARA ASSINAR QQ ABAIXO ASSINADO QUE SE QUEIRA FAZER PARA DEITAR AQUELA GRANDISSMA MALUCA DA VERA PARA FORA DOS BLOGUES DO SAPO.


PS: a melhor de tdas IoIoIoIoI :

Oh Verinha, taum tu nam ves que nam entendes nadissima de computadores?!?!?! dizes que sao os espiritos que te entram pelo computador e te roubam as imagens e sei lá mais o quê!!!!

Olha para se andar neste mundo deve-se ter o minimo conhecimento, ou seja, se não quer que lhe roubem as imagens proteja-se!!!!!!

Quer que eu lhe explico como posso ficar com uma fotografia sua? é coisa de meninos mesmo, eu explico:

Vou ao seu blog, clicko numa das ultimas imagens que colocou no post e que dá acesso directo ao seu album, escolho a imagem ou fotografia seja ela qual for.....e depois copio!!!!

Mas fique tranquila que eu não sou nenhum espirito que lhe vai entrar no computador ou roubar-lhe fotos, nada disso, pelo contrario, não quero TRAMPA a sujar-me o PC.


De Fisga a 2 de Julho de 2009 às 10:36
Olá amigo fre. Podes escrever á vontade, quando o papel se acabar eu compro mais. Quanto á campanha, eu na hora certa vou dar notícia. Não tenho por costume enterrar a cabeça na areia, como fás muita gente, que tem vergonha de mostrar a cara, talvez de tão suja e feia. A minha suja felizmente não anda. Um abraço. Eduardo.


De *FreeStyle* a 2 de Julho de 2009 às 21:45
E já agora oh Espertalhona do espiritos, olha aqui um exemplo do que te ensinei:

Fui ao teu blog, copiei uma foto tua e desfigurei-te, achei que foi pouco, mas mesmo assim fiz-te um par de cornos, desfigurei-te o nariz e o queixo e ainda te fiz uma opreação á mamas ( gratis ).

E agora chama-me a policia oh TRENGA e depois chama-me espirito pah, que não sabes andar na net e dás a culpa sabe-se lá a quem e....já agora dedica-me mais um post.

EU TE DIGO DESEJARES A MORTE AO MEU NETO PAH...

vá...toma lá e embrulha e manda para o brasil:

http://i152.photobucket.com/albums/s177/zeka1966/OBicho.jpg




PS: desculpe-me o Eduardo, é que ela lá no blog dela nao deixa comentar ninguem.
Eduardo se não gostares do comentario, ou da imagem, apaga meu amigo.



De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 2 de Julho de 2009 às 22:12
Óhhh Free

pahhh esta foto e tal, e tal e coiso, e coiso e tal , pahhh , envia via fax para o inferno mas axo que mesm o assim naum sei naum o diabo é capaz de correr com ela de lá, e á porta do céu está lá o S. Pedro com o cachaporro lol (que tu como és xapárro sabes bem o que é) e corre logo com ela do corredor do paraiso e como no inferno o diabo não quer nem a ver a sombra dela, vai cair nas trevas que foi de lá que renasceu, vá gozar com o raio que a parta, que é um ser ipócrita e desprezivel, que tem os posts para comentar só para fazer o ppl de burro ( mas burra é ela que nem sabe que podemos entrar nas fotos do sapo que ela tem e copiar todas as fotos que lá tem e prova disso é esta foto que tu alteras-te) [ PARABENS pelo trabalho, ficou 5* uma ave rara grrrr] pois quando a comentam ela simplesmente apaga os comentários e ela tinha comentários TÃOOOOOOOOOOO LINDOSSSSSSSSS.

beijos amigos

ps: Eduardo desculpa o desabafo amigo
e volta logo que te sintas capaz pois todos temos saudades de ti


De Fisga a 27 de Junho de 2009 às 18:11
Olha amiga Natália. É só para te dizer que eu não apaguei e nem vou apagar os comentários que ela me tem feito. porque eles vão ser a pedra basilar para eu lhe tratar da saúde. beijinhos.


De rosafogo a 27 de Junho de 2009 às 19:47
Meu amigo Eduardo

Fez-se luz no meu dia. Ainda bem, que aqui chegáste
porque pelo menos sabemos que estás bem.
Comigo não tens que te preocupar, e penso que estás a dar demasiada importância a quem não a merece.
Queres um conselho amigo? Esquece o assunto, não te aborreças, nem um minutinho sequer, era o que faltava. Isto irritou-me porque ela já tentou comigo, levar recado de mortos, por isso vi logo que não regulava bem, vê lá se eu alguma vês fui ao blog dela?
Pelos comentários vi logo como era! As pessoas nossas amigas como são delicadas, não têm coragem de a pôr a andar, olha nisso abençoado o FREE, que ainda me ri á conta do assunto no Dancing. Ri também
amigo que isto não é para menos, ele há cada uma!
Promete que não te chateias OK?
Até sempre
um beijinho
Natalia


De Just Moments a 27 de Junho de 2009 às 12:24
Amigo!

Voltaste??

Iupyy

Beijinhos


De Simbologia do aMoR a 27 de Junho de 2009 às 23:21
Obrigada amigo por responderes.
Foi boa a resposta!
E digo-te amiga...
Os mortos voltam!
Ele voltou porque voces usaram minha foto!

Mas ele só quer escrever o livro depois ele vai embora.

Fiquem em Paz.


De rosafogo a 28 de Junho de 2009 às 11:44
Oh... que ser tão pouco iluminado, com a mania que tem tanta luz!Não há brasileiros que cheguem aí no Brasil,
nem os mortos são tantos, que seja necessário vir chatear os que em Portugal, querem PAZ?!
O morto que quer escrever o livro deve ser mesmo você, daí o não dizer coisa com coisa. Se a cultura brasileira conta consigo, mal vai, minha cara. Escreva só para os da sua terra, talvez seja melhor aceite, e por favor deixe em paz principalmente os mortos, que não lhe fizeram nenhum mal, deixe-se de parvoíces.


De *FreeStyle* a 30 de Junho de 2009 às 12:46
Querida Vera.... ( vai mesmo em alentejanuuuuu )

Dêxa ka tua luz vai apagar-se, a gente vamos tratar de te apagar a luz.

Depois ficas às escuras querida.


De Ana a 28 de Junho de 2009 às 23:53
Eu realmente peço desculpa Amigo por estar a entrar no teu blog por algo, que não tem nada a ver comigo mas que já começa a chatear. Mas porque raio esta "coisa" voltou? Não tinha ido já lá para os quintos dos infernos? È que ela agora também deu em dar-me conselhos (dahhhh) em outros blogs e no meu a dizer que me conhece não pessoalmente (então como??) e a enviar cumprimentos fraternos???????????
E a conversa?? Não se entende rigorosamente nada do que ela escreve, é só coisas sem pés nem cabeça, só mesmo para chatear. Cada dia que passa a loucura aumenta, só pode. Eu cá por mim perferia ser atacada por uma familia inteira de pulgas!!!!!!!!


De Fisga a 29 de Junho de 2009 às 10:54
Olá amiga. Eu Não tenho tido tempo para nada, mas é só mais uns dias, e depois já fico mais liberto, depois eu digo-te e vou dizer a todas as amigas a quem ela anda a azucrinar a cabeça, e vamos todos em bloco, queixarmo-nos dela, e vamos a ver depois o que isso vai dar. Eu não sei o que as outras pessoas estão a fazer com os comentários dela, eu não apago nem um só que seja, vão ser a testemunha viva de que ela tem que ser punida e banida e proibida de ter interferência seja com quem for que não a autorize a comentar, tem que comentar com educação como as pessoas civilizadas. Não é segundo as orientações que lhe dá o diabo que ela trás no corpo. Não te preocupes amiga, são só mais alguns dias, e ela vai desaparecer como o fumo no ar. Beijinhos até mais. Eduardo.


Comentar post

.quem sou eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 40 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arca_animais-micros...

.arquivos

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

SAPO Blogs

.subscrever feeds