Quinta-feira, 2 de Julho de 2009

O BOM FILHO Á CASA TORNA.

VOU VOLTAR

Peço desculpa pelo atraso da notícia e também por ter feito fuga de informação, mas a vida nunca é como nós a queremos, mas como ela se nos apresenta. É só para dizer que não resisti, Á bendita pressão exercida por tanta amizade manifestada, e por tanto carinho expressado, por toda a imensidade de amigas/os que me rodeia, Uma vez mais, Eu vou voltar. Mas ainda precise de mais uns 12 ou 15 dias, para que eu alinhave a minha vida, mas eu prometo que vou voltar, não será em força, mas será como eu conseguir faze-lo. Assim: Até ao fim da 1ª quinzena de Julho, com muitos beijos e abraços, deste amigo Eduardo Gonçalves.

 


publicado por Fisga às 11:11
link do post | comentar | favorito
|
81 comentários:
De rosafogo a 2 de Julho de 2009 às 15:03
BOA AMIGO
Fico á tua espera, se não me encontrares logo não estranhes, que eu tenho um passeiozito, do dia 11 a 17
mas volto logo, para as nossas habituais visitas.

Beijinho, com saudade
Natalia


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 11:46
Olá minha amiga Natália. Obrigado pelo teu cuidado. És uma amiga inesquecível. Se de facto estiveres fora só quero que te sirva de muito bom proveito o passeio. Pois é o que se leva desta vida de tormentos, é o que se goza. Por isso não percas tempo. Um grande beijinho E obrigado pela força. Eduardo.


De Infiel a 2 de Julho de 2009 às 15:10

Ola Eduardo

senti a tua falta

um abraço muito forte com desejos de muitos sorrisos nessa tua vida




De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 11:54
Olá amiga infiel. Estou-te agradecido, pois também tu tiveste a tua quota-parte no meu regresso, já que também fizeste o que pudeste para me apoiar, Obrigado. Por isso. Eu também senti e muito a falta deste calor e amizade que tu e todas as restantes pessoas me transmitiam. Por isso agradeço a todas o esforço que fizeram para me convencer a voltar. Um grande beijinho e tudo de bom. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 2 de Julho de 2009 às 15:33
:) Fico contente por te ver tão mais bem disposto, amigo!
Abraço grande!


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 12:00
Olá amiga Maria João. Obrigado pelo teu esforço, pois tanto contribuiu para que eu arranjasse coragem para voltar. Espero que para ficar até que possa. Espero que tu estejas operacional para continuares na tua senda da escrita, porque seria tudo tão mais pobre se tu faltasses. Um grande abraço de um amigo que te considera. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 16 de Julho de 2009 às 12:05
Meu querido amigo! Ainda bem que estás de boa saúde! Olha, eu, enquanto tiver um pingo de força, vou continuar. Pode, eventualmente, acontecer-me alguma coisa, mas desde que eu consiga um acesso, eu vou em frente!
Abraço grande!


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 18:20
Olá amiga João. Tem calma, que isto não é uma competição. Não tens que estar a crer-me imitar. Tem paciência. Um abraço e tem calma e tem pena de ti porque se tu não tiveres, ninguém tem. Um grande abraço. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 17 de Julho de 2009 às 11:52
:) Sabes que eu fico "danada" quando tenho "pena de mim"? :))) Fico mesmo! E este ano já me aconteceu isso, depois de passar muitos dias sem dormir nadinha, por causa das dores. Mas aí já nem tinha forças para ficar "danada"... :))
Abraço grande!


De Fisga a 17 de Julho de 2009 às 12:03
Sabes amiga? Nós não gostamos de saber que somos alvo de pena, nem da nossa pena gostamos. Mas é assim. temos que nos aceitar da forma como nos conceberam, somos assim, somos como a GABRIELA. UM ABRAÇO AMIGO EDUARDO.


De poetaporkedeusker a 17 de Julho de 2009 às 12:09
:) Cheios de cravo e canela... eu prefiro rir-me das minhas desgraçazinhas particulares. Mas tem de ser um riso sincero e eu garanto que, daquela vez, se conseguisse rir seria falso. Falsíssimo!
A propósito de rir... já fui ao Twitter e fartei-me de asneirar por lá! Também tens Twitter?


De Fisga a 19 de Julho de 2009 às 16:51
Olá minha grande amiga João. Que prazer em te encontrar, é muito bom saber-te animada. Obrigado por isso. É bom apetecer-te rir das tuas desgracinhas, faz muito bem, eu também me rio das minhas. Agora é que me fizeste rir. Se também tenho twitter? Eu posso até ter, eu posso até saber, o que é, mas isto de twitter é o nome, ou a alcunha? Para mim um twuitter, é um auto falante auxiliar de um sistema de som. Será que te referes a uma webcam? Se é isso, eu tenho, sim. Terás que me explicar melhor, para eu entender, porque eu sou um leigo em modernices. Um grande abraço para uma grande amiga. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 20 de Julho de 2009 às 12:22
Não, amigo! O Twitter é um endereço de uma outra forma de comunicar online... tanto quanto eu percebo! Já entrei, mas ainda não percebo nadinha daquilo Dá para escrevermos pequenas mensagens, até 140 caracteres. Olha, se quiseres ir ver, o meu é http://twitter.com/poetando ... acho que assim vais lá ter... mas ficas avisado de que eu sou um desastre a funcionar com aquilo...
Abraço grande!


De Fisga a 20 de Julho de 2009 às 16:17
Olá amiga João. Obrigado, eu quando poder, ou melhor. Quando tiver vagar, vou ver se me entendo com isso. Mas por agora. É só obrigado. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 20 de Julho de 2009 às 16:44
Olha, para te dizer a verdade, nem eu mesma tive tempo para lá ir hoje... mas também ninguém deve ter lá ido, deixa estar... :)


De Fisga a 20 de Julho de 2009 às 18:10
Claro que não faz mal. Deixa estar que está bem assim. Abraço De um amigo. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 21 de Julho de 2009 às 11:09
Sabes, amigo, afinal andou por lá uma amiga que anda tão atrapalhada quanto eu... como tinha imenso correio, só dei por isso ao final da tarde...
Abraço gde!


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 16:00
Obrigado amigo. És um amor de pessoa. Eu também te desejo tudo de4 bom para ti, porque tu mereces isso e muito mais. Um abraço Deste amigo. Eduardo.


De M.Luísa Adães a 2 de Julho de 2009 às 16:15
Eduardo

Folgo em ler uma noticia tão aprazível - que bom tu
voltares à nossa amizade.
Eu também hei-de voltar...o Mundo Virtual e os amigos (as) encontrados, não podem ser esquecidos.
Tal como nós, são pessoas de grande sensibilidade.
E o que magoa, é para esquecer!

Beijos da amiga,

Mª. Luísa - Brasil


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 12:05
Olá amiga Luísa. Obrigado pela força, que também tu me deste também essa força contou em boa parte para me animar a voltar. O meu obrigado por isso. Vou ver se sou capas de merecer o teu esforço bem assim como o esforço de todas as pessoas que me acarinharam e me apoiaram. Para todas o meu muito obrigado. Um beijinho Eduardo.


De M.Luísa Adães a 16 de Julho de 2009 às 15:22
Tu também me deste a força, de alinhar o poema escrito no avião e o publicar, hoje, no blogs -
chama-se "Adoro".

Elimina os emails sem os leres e fica tudo em dia.
Segue um conselho de psicólogo.

beijos,

Mª. Luísa


De maripossa a 2 de Julho de 2009 às 16:49
Amigo Eduardo! Fiquei feliz pela decisão tomada, sei que por vezes alguém entra que não merece o carinho dispensado, mas outros valem uma vida de amizade, em todo temos os bons e menos bons e eu que o diga, mas tenho amigos lindos de alma por estes lados e um é o Eduardo, pelas coisas que aqui disse seja bem-vindo e espero, este mês ainda ando por aqui.
Beijinho de amizade Lisa


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 12:10
Olá minha grande e prezada amiga Lisa. Obrigado pela força, e pelo carinho e afectos demonstrados, é um prazer muito grande sentir tanto carinho e apoio. Obrigado por tudo Pois Também a Lisa concorreu com a sua quota-parte de esforço para me dar ânimo para voltar. O meu muito obrigado por isso. Um grande beijinho para uma grande amiga. Eduardo.


De maripossa a 16 de Julho de 2009 às 18:19
Amigo Eduardo. Com todas as coisas que por vezes a net nos dá, uma é a amizade criada por pessoas dignas e sinceras que gostamos e nos preocupamos com elas, os outros que nos dão cabo da cabeça, movidos pela inveja? a esses não ligamos e os mandamos passear para bem longe. Gostei de ler estas letrinhas, e saber que contribui para o regresso, como tal deve fazer uma coisa de cada vez, mas vá dando noticias meu amigo.
Beijinho amigo e de amizade Lisa


De MIGUXA a 2 de Julho de 2009 às 21:00
Olá Eduardo,

Fico feliz, muito mesmo, pela decisão que tomou, em regressar ao nosso convívio

Descanse e regresse em força.

Beijinhos ternurentos
Margarida


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 12:15
Olá minha grande amiga e sempre carinhosa Margarida. Você é aquela pessoa inconfundível, sempre a dar apoio, afecto, amor e carinho. Muito obrigado por ser assim, é muito gratificante, quando se sabe que se tem amigos assim. Pois não foi a única, mas também a Margarida contribuiu Com o seu esforço afecto e carinho para me encorajar a regressar. O meu muito obrigado por isso. Espero saber merecer o calor que todos vocês me transmitiram. Um beijinho para uma amiga do peito. Eduardo.


De linhaseletras a 2 de Julho de 2009 às 23:03
Boa Noite, ainda bem que resolveu voltar, estas conversas com os "Amigos" fazem muito bem, e não prejudicam ninguém.
Venho aqui para lhe dizer que os livros já chegaram, estão comigo no meu trabalho, quando quiser pode ir buscá-los.
Até amanhã


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 12:41
Olá Sra. Idalina. É só para cumprir formalidades. Pois este assunto está arrumado, mas A amizade não se mede, pela importância dos assuntos pendentes ou não. Obrigado pela atenção e também pelo seu contributo para me animar a voltar. Obrigado por tudo. Até amanhã. Eduardo.


De rosafogo a 5 de Julho de 2009 às 00:30
Isto é que é ter amigos, até fico emocionada.
Mas tu mereces, fico feliz por ti, tanta amizade aqui demonstrada, sem reclamar mais nada senão a tua presença que a todos é querida. Somos tantos, que importa tudo o resto?!

Com saudade
um beijo
natalia


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 12:44
Olá amiga Natália. Nota-se a alegria no teu rosto, pela forma como falas, só tenho uma palavra. Muito obrigado pelo carinho manifestado. Por ti e por toda a gente que me tem mimado com tanto carinho e manifestações de amizade. Um beijo. Eduardo.


De Just Moments a 5 de Julho de 2009 às 15:57
Eu sabia que não nos ias deixar!!

Bem -vindo!

Beijocas


De Fisga a 5 de Julho de 2009 às 16:00
Para ti também amiga.


De TiBéu ( Isa) a 6 de Julho de 2009 às 14:57
Volta
Tenho saudades de ti e dos teus comentarios. U gr bj e um breve regresso.


De Fisga a 16 de Julho de 2009 às 12:47
Olá amiga Tibéu. És aquela amiga que todas as pessoas gostariam de ter, é uma grande honra para mim merecer a tua amizade. Obrigado por seres assim. Um beijinho para uma grande amiga. Eduardo.


Comentar post

.quem sou eu

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O RELÒGIO

. RECORDAÇÕES

. É TÃO TRISTE

. AS MINHAS DUVIDAS

. UM NOVO ANO

. UM BOM NATAL

. PING PONG

. DIAS DE INCERTESA

. ALEGRIA TOTAL

. JANEIRO DE 2013

. PENSAMENTOS

. O FILHO PRÓDIGO

. SINAIS DOS TEMPOS

. UM AZAR NUNCA VEM SÓ

. O TIATRO DE REVISTA

.arca_animais-micros...

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

blogs SAPO

.subscrever feeds