Sábado, 14 de Novembro de 2009

OBRIGADO

 

BOM FIM DE SEMANA
Olá a todas as amigas e amigos. É esta a forma mais prática e fácil, de agradecer, reconhecidamente todo o carinho, empenho e dedicação que têm tido para comigo. o meu muito obrigado. Este reconhecido agradecimento, dá-me coragem para eu poder apagar as muitas e calorosas mensagens, que me têm enviado a desejar as minhas melhoras, e ás quais eu tenho tido dificuldade em responder em tempo útil. Muito obrigado a todas/os. Quero também desejar-vos um muito bom e agradável fim de semana. Com muita saúde, amor, paz e alegria. E melhoras rápidas para quem por ironia do destino, se encontra no mesmo barco. Beijinhos e abraços para toda a minha gente. Eu vou indo a pouco e pouco. Eduardo.
sinto-me:

publicado por Fisga às 09:29
link do post | comentar | favorito
56 comentários:
De desabafos_da_Ana a 14 de Novembro de 2009 às 13:12
Estou a gostar de ver, devagarinho, devagarinho vais te recompondo, não tarda estarás a 100%.
Um bom fim de semana para ti também e as rápidas melhoras!
Beijinho


De Fisga a 15 de Novembro de 2009 às 17:16
Olá minha doce amiga. Obrigado pelo teu carinho, e pela confiança que tens em mim, mas isso vai ser muito difícil. Um grande beijinho de obrigado, pela tua visita e pelo teu carinho. Eduardo.


De desabafos_da_Ana a 16 de Novembro de 2009 às 12:32
Vamos fazer uma aposta????
Quem perder paga um café ao outro.
Beijinho
Ana


De Fisga a 18 de Novembro de 2009 às 16:29
Olá amiguinha. Obrigado por vires, e pela força, que eu te agradeço muito. As coisas postas nesses termos, eu nem sequer ponho a hipótese do empate, eu quero perder, e tu sabes que sim. E quanto mais depreca perder, mais depreca pago a aposta. Mas olha amiga, eu não estaria tão certo da vitória como tu pareces estar. Um grande beijinho Eduardo.


De maripossa a 15 de Novembro de 2009 às 00:47
Amigo Eduardo! A vida se faz caminhando, e devagar se vai ao longe, um pouquinho de cada vez e conforme poder. Vindo de vez em quando já será bom, para animar e dar simpatia e amizade a todos que gostam de si e são muitos. Pela minha parte obrigado pelas orquídeas, são lindas e gostei do gesto.
Beijinho e bfs Lisa


De Fisga a 18 de Novembro de 2009 às 16:13
Olá amiga Lisa. Não me agradeça nada, pois aquilo que eu faço, é por amor e carinho a todas as pessoas de quem eu gosto muito e a Lisa Fás parte dessas lindas e carinhosas pessoas. O meu obrigado por vir ao meu cantinho que se destina a dar algo do que de bom tenho em mim ás pessoas que também gostam de mim. É uma pena que tanta gente boa viva no anonimato e que tanta gente má ande sempre mas ribalta mercê das suas atrocidades contra as outras pessoas. A vida é injusta e ingrata, em especial, com os que mais merecem ser muito felizes Um beijinho de ternura e amizade. Eduardo.


De linhaseletras a 15 de Novembro de 2009 às 11:33
Bom dia, e bom fim de semana, e a continuação das suas melhoras.
Eu tenho andado um pouco afastada mas felizmente não é por falta de saúde , ando a prepara o meu segundo livro e isso tem me ocupado muito tempo, mas está tudo bem.
Um abraço


De Fisga a 18 de Novembro de 2009 às 16:06
Fico muito feliz e contente, por saber o motivo que a levou a afastar-se por algum tempo. É por uma boa causa. Eu espero que conte com Um para mim, espero que na altura que ele sair, eu já esteja melhor. Obrigado pela preocupação com a minha saúde, isto vai um pouco melhor, mas a demorar muito mais do que eu pensava. Desejo-lhe uma boa noite de descanso. E de sono. Eduardo.


De MIGUXA a 15 de Novembro de 2009 às 21:16
Eduardo,

Lindas as flores como linda é a sua amizade...Fico feliz por saber da sua boa recuperação que como é normal leva o seu tempo mas, o que é preciso é que se ponha bom em pleno, demore o que for necessário, os amigos que são muitos estarão a torcer por si e na expectativa de que retome o seu ritmo normal.

Uma noite serena e beijinhos ternos
Margarida


De MIGUXA a 15 de Novembro de 2009 às 21:28
Tinha que comentar este video que nos deixou aqui e que de forma espectacular nos sensibiliza para as barbaridades que se vão cometendo contra este planeta que afinal é de todos e que liquidamos dia a dia sem vergonha...

Obrigada Eduardo


De Fisga a 18 de Novembro de 2009 às 15:54
Obrigado, minha querida amiga Margarida. Obrigado por vir, pela simpatia e carinho. Eu publico estas coisas, não para impressionar seja quem for, é isso sim, para chamar a atenção de quem de direito para que se lembrem que os Bárbaros, já pertencem ao passado, E mesmo esses, não atentavam conta si próprios, como nós estamos a fazer. De qualquer forma é normal que uma pessoa com o mínimo se sensibilidade humana, se impressiona com estas coisas. Obrigado por achar que valeu a pena. Um beijinho de um grande amigo. Eduardo.


De Fisga a 18 de Novembro de 2009 às 16:00
Obrigado, minha querida amiga Margarida. Obrigado por vir, Eu não me canso de repetir, a amiga Margarida é um amor de pessoa, eu reconheço isso pelo carinho com que trata toda a gente, deste nosso mundo. Obrigado pela sua preocupação, para comigo. Um beijinho com muito carinho e respeito. Eduardo.


De Maria a 16 de Novembro de 2009 às 17:16
Acabada de chegar de um fim de semana cansativo e a viagem ainda mais, vim espreitar se havia novidades e vejo que a saude se vai recompondo aos poucos. Ainda bem.

Bjs Maria


De Maria a 16 de Novembro de 2009 às 17:17

Esqueci de agradecer as flores, omeu Obrigado.


De Fisga a 18 de Novembro de 2009 às 16:17
Olá amiga Maria. Não tem que agradecer nada, foi só um pequeno carinho, é mais uma flor para juntar a tantas outras. Beijinho. Eduardo.


De Fisga a 18 de Novembro de 2009 às 16:22
Olá amiga Maria. Obrigado pela sua preocupação e pelo seu carinho. Pois só uma pessoa muito humana e uma amiga muito amiga mesmo, pode fazer isso. Estou melhor, mas vai muito de vagarinho.,O meu terno obrigado. Um beijinho.


De casimirocosta a 17 de Novembro de 2009 às 18:48
Meu amigo não calcula a felicidade que me dá, ao dizer que se está recompondo da sua maleita.Que bom! Deus vai continuar a dar uma ajuda! Eu peço por si nas minhas orações e ELE ESTÁ a ouvir.
Um abraço e muita força.
Casimiro Costa


De Fisga a 20 de Novembro de 2009 às 18:34
Olá amigo Casimiro Costa. Obrigado pelo seu carinho e apoio. Um grande abraço deste amigo do peito. Eduardo.


De M.Luísa Adães a 18 de Novembro de 2009 às 09:08
Olá Eduardo

Muito me apraz encontrar o teu desejo de "Bom Fim de Semana".
Significa que mesmo devagar , vais recompondo a tua
saúde.

obrigada amigo e que Deus olhe por ti, por mim e todos nós.

Beijos da amiga,

Maria Luísa


De Fisga a 18 de Novembro de 2009 às 15:40
Olá Amiga Luísa. Muito obrigado pelo teu cuidado e carinho. Um beijo. Eduardo.


De M.Luísa Adães a 22 de Novembro de 2009 às 11:03
Não tens de agradecer.

A amizade é isto mesmo - amar e cuidar da amizade -

difícil de encontrar!

Beijos da amiga,

Mª. Luísa


De Maria João Brito de Sousa a 19 de Novembro de 2009 às 17:19
É bom, muito bom, ver-te a recuperar desta forma! Eu, aqui, não consigo ver os vídeos... pelo menos não consigo ouvi-los, mas fica a intenção!
Um grande abraço para ti, Eduardo!


De Fisga a 8 de Dezembro de 2009 às 18:11
OLÁ MINHAS QUERIDAS AMIGAS MARIA JOÃO E LISA. HOJE ARRANJEI CORAGEM PARA VIR AO MEU BLOG, E CONSTATEI, QUE FALTAVA RESPONDER A COMENTÁRIOS DE VOCÊS AS DUAS. PEÇO MUITA DESCULPA, MAS A VIDA É ASSIM MESMO, CONDICIONADORA DE TUDO, E NÃO SÓ DA NOSSA MEMÓRIA.
APROVEITO PARA DIZER QUE VOU DIA 22 DESTE MÊS AO MÉDICO, E ESPERO CONSEGUIR TRANSMITIR-VOS. QUAL É O MEU ESTADO CLONICO. TEMO QUE NÃO SEJA AGRADÁVEL, MAS SERÁ O QUE FOR, ATÉ LÁ IREI DIZENDO ALGO SOBRE O MEU ESTADO DE SAUDE QUE NÃO É NADA FAMOSO. BEIJINHOS E ABRAÇOS, PARA TODA A FAMÍLIA DA BLOGOSFERA, DESTE VOSSO AMIGO. Eduardo.
VEZES Y


De maripossa a 8 de Dezembro de 2009 às 22:49
Amigo Eduardo.
Fiquei imensamente triste com este comentário aqui escrito. Quando é por motivos de saúde, devemos cuidar dela, e sabe o Eduardo que ao longo de 25 anos lidei muito com doentes e seus males, alguns me deixaram saudades do convívio e da partida de alguns, mas a vida assim é, parte quem não deve e fica quem é mal intencionado e mau carácter , mas ninguém manda neste mistério. Agora só estimo que tudo corra pelo melhor, e que tudo para aqui em diante corra da melhor maneira, a vida se faz caminhando e a passo que não pode ser mais grande que as pernas.
Beijinho bom amigo de amizade e muitas melhoras desejo.Lisa


De Maria João Brito de Sousa a 9 de Dezembro de 2009 às 11:37
Que tudo, tudo, tudo corra muitíssimo bem e que o médico te dê novidades bem melhores do aquelas que agora podes imaginar! Não te preocupes a responder! Não quero que te canses! Vou deixar-te muitos pinheirinhos de Natal que são a minha maneira de te dizer que te desejo um Natal em franca recuperação!
Um enorme abraço, meu querido amigo!


De rosafogo a 20 de Novembro de 2009 às 00:28
Passo para te dizer que não te esqueci, tenho andado a evitar falar-te sabendo que depois não sais do computador e ainda não estás bem de todo, e se abusas sabes como é verdade?
Bem mas como tantos amigos já cá vieram eu sou só mais uma.
Eduardo, continuamos amigos, sabes que eu ando no luso poemas, que se há-de fazer? Experimentei, também já lá criei raízes e muitos amigos, já colaborei
em antologias, ganhei menções honrosas, estás a ver bem amigo, esta tua amiga mesmo cansadota não pára. Mas tenho o Blog um pouco atrasado, e isso
me custa, hoje tive anos cá em casa, ainda não deu
para fazer nada, mas andava desejosa de vir até cá,
para te falar um pouco.
Desejo sinceramente as tuas melhoras e deixo-te
um beijinho
natalia


De Fisga a 20 de Novembro de 2009 às 17:57
Olá minha querida. Natália. Tu és uma querida. Olha o tempo em que valia a pena poupar, já era, agora é tarde de mais. Mas eu agradeço-te na mesma. Quero dizer-te que não estou pior. Obrigado. Quanto á tua vida na Luso poemas, eu estou muito orgulhoso de ti porque sou muito teu amigo, e tu deves aproveitar todos os prazeres que a vida te oferece, e esse é um deles. Parabéns por conseguires. Um grande beijinho deste amigo. Eduardo.


De maripossa a 21 de Novembro de 2009 às 22:09
Amigo Eduardo. A visita é para deixar amizade grande e um beijinho amigo e tudo de bom desejo.Lisa


Comentar post

.quem sou eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 40 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arquivos

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

. Letras de canções -Lança ...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds