Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012

O BLOG PERDIDO

ENFIM SÓS.

Hoje dia 20-01-2012 Aconteceu o reencontro com o meu primeiro e mais querido blog. Graças à boa vontade de uma equipa  que se revela brilhante no  desempanho das suas funções. Nomeadamente na pessoa do Sr. Rui Borges, a quem coube a tarefa de tratar do meu problema. O meu obrigado por isso. Quanto ao blog, perdi o endereço para acessar ás postagens, por  motivo de um afastamento temporário, mas agora não vou mais perder o acesso mesmo que ausente por algum tempo, é uma promeça.  Hoje apenas estou feliz e contente.


publicado por Fisga às 16:06
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De Tina a 21 de Janeiro de 2012 às 18:16
Não conhecia este teu blog...!
Se entendi bem...agora recuperaste-o com a ajuda dum amigo, é isso? Esqueceste o endereço dele? É isso? Mas como conseguiste reaver o blog?


De Tina a 21 de Janeiro de 2012 às 18:19
OLá, Fisga!Agora entendi...afinal eu já conhecia teu blog... não estava a ver de quem se tratava e fiz confusão...desculpa!
Tudo bem contigo, amigo?
espero que sim!
Espero ver-te por aqui mais vezes, valeu'
Um beijo e espero que tudo vá bem contigo...saúde, amigo FisgA!


De Fisga a 21 de Janeiro de 2012 às 19:20
Olá amigona, Tina. Quantas saudades, de ti e de muitas outras amigas. Parabéns, depois de alguns anos sem postar neste blog, agora voltei e tu fosta a primeira a encontrá-lo. Obrigado pelo teu carinho. Eu costumo dizer que está tudo bem comigo, mas é só para não encomodar ninguem, porque isto de bem tem pouco ou quase nada. Obrigado também pela tua preocupação, e pelo teu desejo sobre a minha vinda aqui. Eu quero muito voltar sempre que eu o consiga fazer. Obrigado mais uma x. Um beijinho deste amigo Eduardo. O Fisga.


De Tina a 24 de Janeiro de 2012 às 17:31
Gostei de te ver por aqui, Fisga...Desculpa não andar muito pela net como antes, mas estive com minha filhota no hospital , pois ela foi operada e agora vai ser o meu marido... Como vês todos temos problemas...eu tenho tido alguns problemas de saúde comigo e família e por isso nem páro aqui muito!
Espero que tua saúde~vá melhor, amigo...vou de quando em quando aparecendo, valeu?
Obrigada...quando não conseguir entrar nalgum blog eu falo contigo!
Beijinhos pra ti e tudo de Bom, Fisga!
Abraço de meu marido!


De Fisga a 24 de Janeiro de 2012 às 18:53
Olá Amiguinha Tina. Obrigado pelo teu carinho, és um amor de amiga. Olha fiquei triste por saber que a saúde em tua casa ou melhor na tua famíliaa, não tem sido muito frutificante. Lamento muito, que assim seja, mas olha cada um tem que suportar a sua cruz. Desejo muito sinceramente as melhoras Rápidas da tua filhota, e desejo também que tudo corra pelo melhor para o teu marido. Da-lhe Também um grande abraço meu e diz-lhe que eu desejo que tudo corra bem com ele, e que tudo seja brebe. Para ti aquele beijinho de amigo sincero, que não te esquece, como grande amiga que és. Eduardo.


De Fisga a 26 de Janeiro de 2012 às 19:05
Ok. minha querida amiga. Estou sempre ás tuas ordens, para te ajudar em algo que tu precises, desde que eu saiba e possa, é um prazer para mim ajudar uma amiga que merece como tu mereces. Estou ao teu dispor sempre. Um beijo e tudo de bom para ti e tua família. Um beijo Eduardo.


De Fisga a 21 de Janeiro de 2012 às 19:57
Olá Amiga Tina. Sim Amiga, eu perdi o meu acesso, ao blog, ou seja, entrava nele, mas apenas como visitante, não podia escrever. Há talvez um ano ou mais a Ivete, tentou ajudar-me na recuperação, mas não consegui. Mas porque a perda deste blog, para mim, era como a perda de um grande amor, Agora abri uma conta nova no sapo, e a seguir recorri ao suporte do sapo, que por sinal tem uma equipa de apoio que é um sonho ao nível da simpatia, e abnegação, e lá consegui, estou muito feliz. Tens algum blog perdido?, se tiveres, eu ajudo-te a chegares até junto da equipa. É tudo gente impecável. Xau um beijinho. Eduardo.


De desabafos_da_Ana a 18 de Fevereiro de 2012 às 10:54
BEM REGRESSADO MANO MAIS VELHO!!!!!
Também eu tive um "acidente" identico ao teu, roubaram o meu telemóvel com todos os números que tinha e perdi o acesso ao meu mail que andaram a piratiar mas já o consegui recuperar.
Ainda bem que voltaste, morria de saudades tuas e preocupação sem saber o que te tinha acontecido!
Beijo do tamanho do mundo


Comentar post

.quem sou eu

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O RELÒGIO

. RECORDAÇÕES

. É TÃO TRISTE

. AS MINHAS DUVIDAS

. UM NOVO ANO

. UM BOM NATAL

. PING PONG

. DIAS DE INCERTESA

. ALEGRIA TOTAL

. JANEIRO DE 2013

. PENSAMENTOS

. O FILHO PRÓDIGO

. SINAIS DOS TEMPOS

. UM AZAR NUNCA VEM SÓ

. O TIATRO DE REVISTA

.arca_animais-micros...

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

blogs SAPO

.subscrever feeds