Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008

A MINHA VIDA COM

 

EU FIFI

Abeiramo-nos da rede eu e ele eu do lado de dentro, e ele do lado de fora. Como eu não sabia quanto tempo a Mme. Cacharel ia demorar, pensei: Vou-me abeirando do portão e ao mesmo tempo ver se ele me segue, se de facto ele estiver interessado em mim, de certo que me vai seguir. Nós as gatas, temos um sétimo sentido para estudar os nossos pretendentes, eu tenho aprendido à minha custa, porque por meu mal não tive a sorte de ter uma mãe que me ensinasse, porque teve a infelicidade de morrer era eu bebé, também não sei muito porque a minha experiência de namoro também é muito parca, porque, ainda sou muito nova, apesar de já ter sofrido bastante. Ao abeirarmo-nos, um do outro eu dei um mio muito terno e ele respondeu com um mio de apaixonado, eu dei outro mio e comecei a andar em direcção ao portão. Ele ao ver-me afastar-me, ficou sentado e a anafar os bigodes com a pata e com a língua, eu olhei para a língua dele e parecia mesmo uma enguia a deslizar pelos bigodes dele.

Enquanto ele acabava de se anafar, eu sentei-me um pouquinho a ver se ele me seguia, e ele lá foi indo na minha direcção até que ficou juntinho de mim, como que para me mostrar os seus belos e farfalhudos bigodes. Aí trocamos umas lambidelas, pelo buraquinho da rede, e de seguida eu andei mais um bocado. Como ele arrancasse logo a traz  de mim, já não parei senão junto do portão. Então aí comesse mos a acariciarmo-nos um ao outro, e ele pedia-me que virasse o meu traseiro para ele ver, mas eu fiz-me desentendida embora não me faltasse vontade tinha que manter a decência e compostura de uma gata que se presa.

 


publicado por Fisga às 09:00
link do post | comentar | favorito
|
18 comentários:
De poetaporkedeusker a 21 de Novembro de 2008 às 13:53
Ora cá temos a Fifi e o seu amado, finalmente juntos.
Adorei o sétimo sentido da Fifi!
Amigo, espero que esteja tudo bem contigo e que o cansaço já se tenha ido embora.
Abraço.


De Fisga a 21 de Novembro de 2008 às 15:27
Pois é Amiga: isto é a fifi a imaginar-se ao lado do injustiçado rafeiro, que não tem culpa de o ser, porque ela gosta muito dele. Um abraço e um Óptimo fim de semana. Eduardo.

Image

Image

Amizade - Mensagens e Imagens P/ Amigos!




De poetaporkedeusker a 21 de Novembro de 2008 às 15:58
E faz ela muito bem! Eu sempre achei que ela acabaria por impor a sua vontade ao despotismo de Mme. Diplomate e à tontice de Mme. Cacharel...
Abraço.


De Fisga a 21 de Novembro de 2008 às 16:59
Bom: Eu não sei por quem ela se vai decidir, mas espero que faça valer a sua vontade, isso é que importa. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 21 de Novembro de 2008 às 21:44
Eu espero bem que sim. Já estava zangada que chegasse com a Diplomate e não quero zangar-me também com a Cacharel! Acredito que a natureza da Fifi vai falar mais alto.
Abraço.


De Fisga a 22 de Novembro de 2008 às 18:08
Olá Amiga Maria João. Sabes uma coisa? A fifi agora já não toma decisões sem me consultar, elegeu-me seu conselheiro, ela confia muito em mim. Adeus amiga até amanhã e dorme bem.

Recados e Gifs para Orkut
Image



</a>
www.RecadosAnimados.com - Mais Gatinhos para Orkut!




De poetaporkedeusker a 22 de Novembro de 2008 às 20:40
Acho que ela também fez muito bem. Também me pareceu que ela estava a precisar de um amigo. Fico à espera das tuas deisões em relação à Fifi.
Abraço grande.


De Jofre Alves a 22 de Novembro de 2008 às 01:36
Uma delícia passar por este excelente blogue, uma maravilha de qualidade e de expressividade. Saudações para quem tem capacidades de cinco estrelas e tem esta habilidade para entusiasmar o visitante. Boa semana com tudo de bom.


De Fisga a 22 de Novembro de 2008 às 11:25
Olá Amigo Jofre. Antes do mais o meu obrigado pela visita. Quanto ao blog. Bom na minha terra dize-se que tudo se parece com o dono, até o ferrolho da porta. Eu sou um rato civilizado, que conseguiu as boas graças de alguns gatos, e também, cães de que talvez fale um dia. Um bom fim de semana e um brande abraço. Eduardo.

RecadosAnimados.com - Lindos Recados em Flash</font>




De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 22 de Novembro de 2008 às 22:07
Image



Beijito amigo


De Emanuela a 23 de Novembro de 2008 às 01:06
Ai que estes machos são todos iguais, não importa se bichos ou se gente... E as fêmeas sempre a precisar fazer de conta... Será? Não gosto mesmo de nada que me pareça com machismos!
Beijinhos e um bom domingo.


De Fisga a 23 de Novembro de 2008 às 17:37
Olá Amiga. Mas que aberração é esse aos machos? faz favor de aceitar que há uns mais machos do que outros. Tenho razão ou não? Eu sabia que tenho razão. Afinal ser macho, não é a mesma coisa que ser machista. Um beijo. E tudo de bom.


De Emanuela a 23 de Novembro de 2008 às 19:46
Quando as fêmeas precisam disfarçar a sua própria natureza e não têm o mesmo direito de expressão que os machos, seja em qual questão for, é machismo!
Beijos


De Fisga a 24 de Novembro de 2008 às 10:31
Olá Amiga. Tu até podes ter razão: Mas Vê bem. Se aqui há machismo, ele vem de uma fêmea. A Mme . Cacharel , e antes dela a Mme . Diplomata. Assim sendo: Parece que há fêmeas que olham antes do mais para o seu umbigo, não sei se a tentar ver algo mais. Um beijo Eduardo.


De Emanuela a 24 de Novembro de 2008 às 17:23
É meu amigo, a maioria das mulheres já foi "convertida" e está mais machista que os homens. Mas, sei que o assunto te desagrada e como disse , muitas vezes é difícil nos fazer entender por aqui.
Um grande beijinho e esperemos pra ver no que vai dar.


De Fisga a 25 de Novembro de 2008 às 17:20
Olá amiga Emanuela: Eu sei que sou difícil de me fazer compreender. Mas porque acho que a minha conduta também deve contar, e não só o que eu digo. As minhas desculpas por isso. O que eu sempre defendi e continuo a defender, é a pura igualdade, com a devida humildade, e não o machismo nem masculino, nem feminino. Para mim machismo é igual a pisar, e ninguém tem o direito de pisar seja quem for. Se discorda, manifeste-se mas não pisando. É isso sem tirar nem pôr que eu sempre defendi e defendo. espero que fique bem claro que é esta a minha posição. Um beijinho Eduardo.


De Emanuela a 26 de Novembro de 2008 às 18:25
Sim, amigo. Sem dúvida tu não pareces machista... Que bom, né? E não és tu que és difícil de entender, eu é que sinto dificuldade em expressar o que penso, muitas vezes. Assim como tu, acho que deve haver igualdade entre os sexos. Ficaste ofendido comigo? Olha, se assim foi, peço-te minhas humildes desculpas... Jamais quero te ofender. Gosto muito de ti para isto. Grande beijinho e fica bem


De Fisga a 27 de Novembro de 2008 às 19:41
Olá Amiga. Eu Machista? A coisa que eu mais adorava era ainda assistir na MINHA VIDA, à igualdade absoluta, entre o homem e a mulher, mas não é uma igualdade de conversa, ou no papel. É uma igualdade real e absoluta em tudo, sem qualquer diferença. Afinal, os homens não se devem sentir felizes por existirem as mulheres? As mulheres não se devem sentir felizes por existirem os homens? Um homem e uma mulher não serão o todo de um ser humano? ou será que algum de nós é completo sem o outro? Quem é tão estúpido que se julga superior? Alguém que tem mais força que a mulher? Alguém que fala mais grosso que a mulher? Já não vai ser no meu tempo: mas as coisas vão mudar um dia. Só lamento é que mudem de 8 para 80 porque o machismo não tem sexo, já reparaste nisso? Um beijo e tudo de bom Para ti. Eduardo.


Comentar post

.quem sou eu

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O RELÒGIO

. RECORDAÇÕES

. É TÃO TRISTE

. AS MINHAS DUVIDAS

. UM NOVO ANO

. UM BOM NATAL

. PING PONG

. DIAS DE INCERTESA

. ALEGRIA TOTAL

. JANEIRO DE 2013

. PENSAMENTOS

. O FILHO PRÓDIGO

. SINAIS DOS TEMPOS

. UM AZAR NUNCA VEM SÓ

. O TIATRO DE REVISTA

.arca_animais-micros...

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

blogs SAPO

.subscrever feeds