Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008

A MINHA VIDA COM

                                                

 

EU FIFI
Sexta-feira: Menina Alda! Vamos preparar tudo para irmos com a Fifi à cabeleireira. – Sim Mme. Já estou a providenciar! Eu confesso, que estava algo nervosa, afinal nunca tinha ido ao cabeleireiro, mas também estava eufórica e muito contente. Depois quem sabe se eu não consigo dar uma espreitadela a ver se vejo o meu pretendente, de que eu gosto mesmo sendo rafeiro. De repente oiço a Menina Alda, Fifi! Venha cá, para irmos tomar banho e depois vamos à cabeleireira. Eu aproximei-me dela, olhei para ela e dei um mio daqueles que eu sei dar para comover as pessoas. A menina Alda olha muito pesarosa para mim e diz: O que foi minha prendazinha! E eu dei outro mio. E ela disse-me: Você tem saudades da Albertine? E eu voltei a miar esfregando-me meigamente nas pernas da Alda. Ela acocorou-se junto de mim e disse: Ó minha pequenina, eu vou falar com a Mme. Cacharel para mandar vir cá a sua amiguinha Albertine. E eu voltei a miar, como quem agradece, mas se era verdade que eu tinha saudades da Albertine, não é menos verdade que eu queria ir era mesmo a casa dos Diplomata, matar saudades de tudo o que já foi o meu mundo, mas enfim. Depois do banho tomado a Alda levou-me para junto da escalfeta para eu não arrefecer, enquanto ela me secava o meu lindo e fofo pêlo. Chegou a Mme. Cacharel e disse: Eu vou para o carro que o motorista já nos espera, depois vá ter comigo. Mme! A fifi tem saudades da Mme. Albertine, eu juro. Não se preocupe fifi, que a Albertine está de férias e eu vou convida-la para cá vir no Domingo assistir à apresentação da fifi ao loyd e vice-versa. Ai que bom fifi. E eu deitei um olhar muito meigo à Mme. Cacharel, para ela ver que eu percebi o que ela disse. Acabado que foi de secar o meu pêlo, A Alda pegou em mim ao colo e dirigiu-se para a porta da garagem onde o carro já me esperava.

 


publicado por Fisga às 09:00
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 27 de Novembro de 2008 às 22:21
Boa noite amigo Eduardo,
vim desejar-te uma boa noite, beijito.


De Fisga a 28 de Novembro de 2008 às 16:56
Olá Estrelinha. Desejo-te também uma muito boa noite e um óptimo fim de semana, a pesar de o tempo não estar nada promissor. Um beijinho.Eduardo.


De Velucia a 28 de Novembro de 2008 às 02:51
Olá Eduardo

E esta história da Fifi vai longe heim!

Vou acompanhá-la...

Um abraço.


De Fisga a 28 de Novembro de 2008 às 17:49
Olá Lucia. Antes domais o meu obrigado por vir fazer-me mais uma visita. Quanto à fifi Pois a história ainda vai continuar, mas quero ver se ela acaba antes do fim do ano. Um abraço e bom fim de semana. Eduardo.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 28 de Novembro de 2008 às 20:58
Image


De Fisga a 29 de Novembro de 2008 às 11:06
Olá Amiguinha. Obrigado por teres voltado. É bem verdade que quem espera sempre alcança. Eu estou a ter agora os carinhos que não tive em criança. Eu te quero muito bem, e que Deus me dê em dobro tudo quanto eu te desejo, E serei totalmente feliz. Beijo e bom fim de semana. Eduardo.


Comentar post

.quem sou eu

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O RELÒGIO

. RECORDAÇÕES

. É TÃO TRISTE

. AS MINHAS DUVIDAS

. UM NOVO ANO

. UM BOM NATAL

. PING PONG

. DIAS DE INCERTESA

. ALEGRIA TOTAL

. JANEIRO DE 2013

. PENSAMENTOS

. O FILHO PRÓDIGO

. SINAIS DOS TEMPOS

. UM AZAR NUNCA VEM SÓ

. O TIATRO DE REVISTA

.arca_animais-micros...

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

blogs SAPO

.subscrever feeds