Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009

OLÁ FAMÍLIA

 

QUEM SOU EU
Quem sou eu. Esta frase encontra-se no inicio de quase todos os blogs. E o meu blog não é diferente nesse aspecto. É diferente, isso sim, se for feita uma análise cuidada, ao conteúdo existente, em quem sou eu. Porque, não errei em nada. Apenas omiti, no meu blog para qualquer bloguista poder por o dedo na minha campainha sem risco de erro, bastava que eu tivesse posto o nome da minha rua e o número da minha porta e do meu andar. Tudo o mais, está de acordo com o meu B. I. Quero que fique bem claro que isto não é uma censura a quem omite ou troca alguns dados, porque eu percebo e respeito, os motivos que levam as pessoas a omitir ou a trocar, os dados, é apenas por motivos de protecção. E esta protecção tem explicação muito clara, é porque mais perigoso do que hoje, só amanhã. Os oportunistas são muitos e a maldade das pessoas é desenfreada. Por isso, entendo e respeito as pessoas que o fazem. Quero também dizer que a partir desta data vou deixar de ser regular nas minhas publicações, já me sinto um pouco cansado para continuar. Quero também dizer que lidei ao longo do crescimento deste blog, com pessoas a quem me afeiçoei e dediquei como que fossem da minha família chegada, a quem criei verdadeira amizade, e com quem aprendi muito, por isso estou muito grato a essas pessoas, não tive ninguém que se mostra-se indisponível para me ajudar, sempre que eu me mostrei embaraçado em algo. Daí que essas pessoas com quem troquei comentários e mensagens, durante todo este tempo, podem contar com a minha amizade e prometo que sempre que possa irei visitar os seus blogs e comentar, Umas vezes por outras. Não me quero despedir de ninguém, porque ninguém merece isso de mim. Beijos e abraços muito sentidos para todas as pessoas visadas nesta postagem. Eduardo Gonçalves.
Rosas Ana Carolina www.youtube.com/swf/l.swf

publicado por Fisga às 11:19
link do post | comentar | favorito
|
21 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 19 de Janeiro de 2009 às 11:52
Olá Eduardo,
eu sou mais uma dessas pessoas que prefiro usar um nik, não censuro quem usa o nome próprio, pois cada um é livre de fazer como mto bem entende...
Fico triste por perceber que estarás ausente , pois já estava habituada á tua doce companhia de um amigo tão querido, mas sei que volta e meia me irás visitar e eu tb aqui virei deixar o meu carinho e amizade,
beijito meu amigo Eduardo...


De Fisga a 21 de Janeiro de 2009 às 12:08
Olá Amiga Estrelinha. Claro que eu não te censuro, nem a ti nem a ninguém, pois nem sequer tenho esse direito, e sei o motivo que leva as pessoas a faze-lo. Quanto ás visitas pois claro que eu não vou desligar-me de uma família que eu estimo tanto, porque também não tenho razões para não estimar. Prometo que vou cuscar o que escreves, e vou comentar. Um Beijinho e obrigado pelo teu carinho. Eduardo.


De Velucia a 19 de Janeiro de 2009 às 12:32
Olá amigo Eduardo
Espero que nada tenha acontecido de mal.
Também espero continuar lendo tuas histórias.
Sempre virei aqui para comentar, pois o considero um amigo de verdade.
Um abraço.


De Fisga a 21 de Janeiro de 2009 às 12:15
Olá Amiga Vera Lucia. Obrigado por me considerar um amigo, porque é isso que eu sou. Claro que não houve nada felizmente. Só que agora irei comentar mais de longe a longe. Vou dedicar-me a ler os comentários das pessoas a quem amo e estimo, pois tem para mim uma doçura muito especial, E irei comentando também claro. Amiga Vera, Um grande abraço. Eduardo


De poetaporkedeusker a 19 de Janeiro de 2009 às 13:20
Assim já fico um pouco menos preocupada! Estás a precisar de repousar um pouco mais, é natural. Eu estou com o mesmo problema, mas como a minha bicheza não é auto-suficiente em termos de alimentação e higiene, não tenho outro remédio senão continuar, embora tenha abrandado muito o ritmo e quase não consiga fazer visitas aos outros blogs.
Gostei muito do: Olá família! :)
Abraço grande e, sempre que precisares de uma palavra amiga, conta comigo!


De Fisga a 21 de Janeiro de 2009 às 12:19
Olá Amiga João: Muito obrigado, mas a tua palavra amiga já está patente na tua disponibilidade. Agradeço-te sinceramente, por tudo. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 21 de Janeiro de 2009 às 12:41
Abraço!


De poetaporkedeusker a 19 de Janeiro de 2009 às 13:25
Não me esqueci do Blog de Ouro! Embora reconheça que me ando a esquecer de tudo e de mais alguma coisa... houve outro blogger que me renomeou, por isso quando o republicar, faço menção aos dois.
Assim que tiver tempo, publico-o no salão de troféus do poetaporkedeusker, http://premiosemedalhas.blogs.sapo.pt/
Abraço e desculpa o atraso!


De Fisga a 21 de Janeiro de 2009 às 12:23
Olá Amiga João: Não te preocupes comigo amiga, Tu tens e terás sempre da minha parte, toda a compreensão do mudo. Eu não era capaz de fazer metade do que tu fazes, no mesmo tempo que tu o fazes. Por isso não só te compreendo, como te admiro. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 21 de Janeiro de 2009 às 12:43
Não sei, amigo... ando mesmo muito lenta.
Abraço.


De M.Luísa Adães a 21 de Janeiro de 2009 às 22:10
Eduardo

Que significa esse "estar cansado" numa espécie de despedida? Que se passa com a tua saúde? Também dei, por qualquer coisa menos simpática de que não gostaste.
Que se passa? Não quero despedidas, não me faças isso ... Como amiga que sou, iria sofrer. Acabei de perder uma Amiga das Maiores e agora leio esta noticia ... Não digas Adeus! Fica calmo, mas não fujas
por favor. Diz-me o que se passa contigo! É a saúde,
desenganos, desilusões nos blogs? Estou inquieta.

Beijos,

Maria Luísa


De Fisga a 23 de Janeiro de 2009 às 16:54
Olá amiga Maria Luísa. Não, não é nada disso. Eu vou contar-te embora não pensa-se nunca em contar para ninguém, porque eu sei que as pessoas não têm culpa de eu não saber administrar a minha vida. Eu tenho muitos blogs lincados, embora haja quem tenha mais, mas eu parto do princípio de que devo ter tratamento o mais linear possível para todas as pessoas que eu linkei, e por isso tento comentar todas e responder a todas. Só que isso implica que eu responda diariamente a cerca de 50 comentários e mais uns 20 mensagens no H. I. 5 e isso não me deixa tempo para escrever no blog. È tão simples quanto isto minha amiga. Tudo também porque eu sou muito vagaroso no computador. Eu para responder a cerca de 50 comentários e 20 mensagens, gasto cerca de 7 horas, por dia, e isso é muito tempo no computador. Amiga não queria faze-lo, mas também não te podia ser mais sincero. Um beijinho, Eduardo.


De M.Luísa Adães a 23 de Janeiro de 2009 às 21:03
Eduardo

agradeço responderes e entendo! Tens de te conter, um pouco e espaçar as respostas (7 horas é muito cansativo).
Mas compreendo essa tua necessidade e amabilidade, de chegares a Todos.
Obrigada,

beijos,

Mª. Luísa


De Maria a 21 de Janeiro de 2009 às 22:38
Amigo Fisga

Mas que se passa para não continuar a escrever no seu blog? Vá lá coragem, nem que seja pouquinho, mas nós gostamos dos amigos e ficamos tristes de não os ver.
Está doente? Espero que seja passajeiro, mas se for aborrecimento deixe isso para trás e esqueça.Fiquei triste com a despedida que espero seja passajeiro.

Beijinhos desta amiga sincera que se habituou a" vê-lo" e " ouvir no meu blog"


De Fisga a 23 de Janeiro de 2009 às 17:01
Não amiga, não é nada disso. É apenas por uma questão de tempo, porque eu não posso estar muito tempo no computador por motivo de saúde, e então não me dá para tudo, mas eu não vou embora estou aqui a comentar vocês e a ler os vossos trabalhos. Beijinhos amiga Ana. e tudo de bom. Eduardo.


De Alzira Macedo a 22 de Janeiro de 2009 às 14:55
Bem Eduardo...
Agora que conheci teus dotes escriturarios e acima de tudo o quanto os blogistas te admiram e consideram...
è que não vou ter o prazer de tua companhia...
Pois pena, mesmo sem te conhecer desejo-te toda a sorte do mundo assim como muitas felicidades na conquista de teus objectivos e ao que te leva a deixar para trás o teu blog.
Um abraço poetico

Alzira Macedo


De Fisga a 22 de Janeiro de 2009 às 20:59
Olá alzira. Não miga eu não vou desistir por nada. eu apenas vou abrandar porque a minha máquina está a ficar um pouco cansada. Posso deixar de postar por um tempinho, mas vou continuar a cuscar os blogs das pessoas amigas. Um Abraço també para Ti amiga e volta sempre que será um prazer para mim. Obrigado.


De MIGUXA a 23 de Janeiro de 2009 às 00:43
Olá amigo Eduardo,

Compreendo que necessite de descansar e aceito mas, gostaria de continuar a tê-lo presente tanto aqui como lá no meu cantinho, de vez em quando, sempre que lhe apeteça e dê prazer. A mim, todos os amigos fazem falta e amizade não morre , fica para sempre.

Beijinho com ternura
Margarida


De Fisga a 23 de Janeiro de 2009 às 17:50
Olá amiga Margarida. Eu estarei sempre que possível no seu cantinho, não vou ter tanto tempo é para o meu blog, porque não posso estar muito tempo no computador. Um beijinho Eduardo.


De Chicailheu a 24 de Janeiro de 2009 às 15:44
Amigo
Parece que anda por aqui uma epedemia de desanimados!
Primeiro foi o Filipe do blog: "Praia da Claridade", depois fui eu que apaguei todos os outros blogs ficando apenas com o Chicailheu e gaivotaPoesia, mas só lá vou quando puder... e, agora pelo que li, vejo que estás na mesma!
No que respeita a fazer Amizade. está certo o que dizes, pois tal como tu também já fiz boas amizades, indluindo-te, pois tens sido um bom amigo e sobretudo um cavalheiro.
Mas...sabes que neste mundo virtual há de tudo, e que por vezes se fazem passar por quem não são e outras coisas mais!
Vamos nos mantendo em contaco por Email?!
Pode ser?
Saúde, beijinhos e bom fim de semana.
Tua amiga
chicaIlheu


De Fisga a 26 de Janeiro de 2009 às 18:34
Ok. Amiga. As minhas desculpas. Se eu disse algo que não devia. Mas isto dos blogs têm épocas é como as estações do ano. Eu não queria e não quero perder a tua amizade, bem assim como a de muitas mais pessoas, que eu considero dignas de respeito. Mas É um facto que muitos blogs tem sido apagados ou abandonados. Um beijo Eduardo.


Comentar post

.quem sou eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 40 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arca_animais-micros...

.arquivos

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

SAPO Blogs

.subscrever feeds