Sábado, 7 de Fevereiro de 2009

O PEDIDO

 

 

O PEDIDO
Em homenagem ao grande Filólogo e filosofo Dr. E professor Agostinho da Silva. Que dedicou toda a sua vida aos mais desprotegidos, e que sempre defendeu o apoio voluntarioso aos que dele mais necessitam. Transcrevo, com todo o prazer o texto que se segue a pedido de uma grande amiga de nome Maria Luísa. Com o titulo comentário  
 
http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=prosa-poetica
 
E que como se pode constatar está assinado como Maria Luísa de Oliveira Maldonado Adães.              
Comentário
 Olá Fisga,

M.Luísa Adães, deixou um comentário ao comentário
AMOR!... às 02:10, 2009-02-06.

Caso pretenda responder a este comentário, poderá fazê-lo, usando este
link.

Comentário:
Eduardo E se eu tenho tudo, quanto desejo? Se aceito tudo, quanto se me depara? Se entendo os outros, melhor do que a mim própria? Se sofro pelos que sofrem? Se tento auxiliar, quem precisa de auxílio? se escrevo para mim e para todos que me entendem? Se sou leal aos amigos e tolero os inimigos? Não peço nada e do Nada vivo o Tudo? E aí tens os meus oito defeitos; os meus desejos postos em prática! Aceita-me como sou, desta forma, Deste modo E perdoa-me! Transcreve para o teu blogs o que acabo de escrever, se achares que é digna a minha resposta. Ou não o faças, se não for esse o teu desejo! E agradeço a graça tua e de Alzira-Macedo, no convite que me fazem. Lindo o que pedem! Acabei de responder... ao meu jeito, do meu modo! Com ternura para ti, Eduardo e para Alzira- Macedo. Maria Luísa de Oliveira Maldonado Adães

 


publicado por Fisga às 09:00
link do post | comentar | favorito
|
34 comentários:
De Alzira Macedo a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:30
Passei para deixar um xi coração...
e desejar um optimo fim de semana...
bjs


De Fisga a 7 de Fevereiro de 2009 às 19:17
Olá amiga Alzira. Estou muito grato e sensibilizado, com o teu carinho. Obrigado e um bom Fim de semana para ti tudo de bom. Um grande abraço. Eduardo.


De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 10:33
Olá amiga Alzira. És uma querida. Desejo-te uma boa semana. Abraço Eduardo.


De M.Luísa Adães a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:31
Eduardo

Gostei da forma como está exposto o comentário de
Maria Luísa de Oliveira Maldonado Adães; a ti, Eduardo e a Alzira-Macedo, os meus agradecimentos.

Com carinho,

Mª. Luísa


De Fisga a 7 de Fevereiro de 2009 às 19:20
Olá amiga Maria Luísa. Não me agradeças por nada. O que fiz foi o mínimo que podia fazer, e filo com todo o prazer. Desejo-te um bom fim de semana, e tudo de bom, porque tu mereces. Um beijo Eduardo.


De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 10:37
Olá Obrigado por vires, amiga Luisa , mas não tens que agradecer, eu apenas fiz o que devia ser feito. E acredita que o fiz com muito prazer. Uma boa semana para ti. Um beijo Eduardo.


De Ana a 7 de Fevereiro de 2009 às 11:27

Image (http://www.recados.net)



beijinhos



De Fisga a 7 de Fevereiro de 2009 às 19:26
Olá amiga Ana. Muito obrigado pelo teu carinho e simpatia. Desejo-te também um bom resto de fim de semana. Um beijo Eduardo.

Image

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com






De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 11:02
Olá amiga Ana. obrigado por vires, e obrigado pelo carinho. És muito amável. Uma muito boa semana para ti. Um beijinho Eduardo.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 7 de Fevereiro de 2009 às 12:26
Uauuuuuuuuuuu
amigo Eduardo,
temos video, gostei amigo, gosto muito de Andrea Bocceli, e esta música é simplesmente linda, parabens p´la escolha, linda mesmo, adorei,beijito carinhoso.


De Fisga a 7 de Fevereiro de 2009 às 19:37
Olá amiga Estrelinha. Obrigado por vires e obrigado pelo elogio à musica, também eu sou um fã incondicional da Bocceli, Mas vou descer ao patamar da minha humildade e dizer-te que se não tivéssemos pessoas amigas eu ainda não tinha vídeo Porque eu só por mim sou pouco mais que um zero pequeno, mas felizmente tenho muito carinho e atenção de todas/os vocês.
Grandes amigas/os virtuais, sim, mas que muitas vezes mais importantes que aqueles, que de reais só lhes fica o me de amigos. Um beijinho Eduardo.



De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 11:15
Olá amiga estrelinha. Fico muito feliz por teres vindo e também por teres gostado, é de facto muito bonita, eu também adoro mas tenho que agradecer a uma grande amiga que me ajudou a coloca-la, porque eu sozinho não era capaz. Tu e todas as pessoas minhas amigas, e que são bastantes, são as minhas muletas, de apoio que eu agradeço incondicionalmente. Um beijinho para ti e uma boa semana. Eduardo.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 8 de Fevereiro de 2009 às 12:18
Boa tarde amigo Eduardo, o que nos vale é as "ainda" boas amizades que se conseguem fazer neste mundo, mesmo que virtual.
Eu disse-te uma série de vezes que se quizesses te ajudava a colocar a música, como não disses-te nada ficámos assim , mas fico mto contente que alguem te tenha ajudado nisso, por mim estás sempre à vontade, sempre que precises de alguma coisa e eu possa e saiba estou à tua disposição, beijito carinhoso e um bom Domingo


De Fisga a 10 de Fevereiro de 2009 às 19:37
Olá estrelinha. Ó minha amiga, desculpa-me, mas isto aconteceu dentro de um contexto que não podia seres tu a ajudar-me, Eu em um comentário disse para uma amiga que também tem esta musica: Que a musica de fundo era muito bonita, e essa amiga respondeu-me assim: se quiseres podes pô-la no teu blog, e eu respondi, que não sabia fazer esse trabalho, e essa amiga disse-me, se quiseres eu ajudo-te a pô-la, e foi assim amiguinha, não te sintas preterida porque não é o caso. Desculpa mais uma vez e crê que não há nada de má fé nisto. Um beijinho Eduardo.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 10 de Fevereiro de 2009 às 20:41
Querido amigo, não vejo isso como má fé, tu és doce demais para agires de má fé, apenas te disse o que les-te, mas não levei a mal claro, acredita que te tenho como um amigo que me conquistou o coração e olha que não é fáçil heim!

Beijito carinhoso


De Fisga a 11 de Fevereiro de 2009 às 10:45
Olá amiga estrelinha. Obrigado por seres assim. pelo carinho com que tratas as pessoas, com quem te relacionas, és uma querida, tu és uma dádiva, que eu não mereço, mas que adoro ter. Eu não sei se te cheguei a dizer quem foi a amiga que me ajudou: Foi a Maria Luísa Adães. Um beijinho de um amigo que fás para merecer a tua amizade. Eduardo.


De TiBéu ( Isa) a 9 de Fevereiro de 2009 às 22:57
hehe gostei bj


De Fisga a 10 de Fevereiro de 2009 às 20:50
Olá amiga Tibeu. Eu não sou de intrigas e nem de tentar colher louros que não me pertencem. A Cesar o que é de Cesar. Obrigado amiga por teres vindo, sempre te mando mais um beijinho. Eduardo.


De TiBéu ( Isa) a 9 de Fevereiro de 2009 às 22:58
deixar um desafio, mas vejo que já respondeste, não importa deixa na mesma. Está no meu blog http://uufa.blogs.sapo.pt/


De Fisga a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:04
Olá amiga Tibeu. Obrigado, e se eu poder vou publicar, mas como sabes ainda respondi a esse mesmo desafio há umas duas semanas, e já tenho outro, Da amiga Alzira Macedo, quase parecido com esse, mas eu vou ver se consigo arranjar um tempinho. Um beijo Eduardo.


De Chicailheu a 7 de Fevereiro de 2009 às 17:54
Este comentário da tua amiga, é uma preciosidade...uma prosa , uma poesia!
Gostei muito. Ainda bem que o postas-te!

beijinhos da amiga
Chicailheu


De Fisga a 7 de Fevereiro de 2009 às 19:46
Olá Amiga Chica. Obrigado por teres gostado, pois eu publiquei-o com todo o prazer, porque quando os meus amigos estão felizes eu também estou feliz. Um beijinho e tudo de bom para ti e para todos os que te são queridos. Eduardo.


De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 11:21
Olá amiga Chica. Fico muito feliz por teres vindo e também por teres gostado, do comentário. Eu também gostei muito e muito mais ainda por ela me ter facultado a possibilidade de o postar. porque ele defacto merece, é muito bonito. Um beijinho amiga e uma boa semana. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 8 de Fevereiro de 2009 às 02:00
Que belo comentário que a Maria Luísa te deixou, Eduardo!
Fico contente de que o tenhas transformado em post.
Um grande abraço.


De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 11:28
Olá amiga Maria João. Olha, é assim eu quando o comecei a ler, pensei em o postar, mas ao mesmo tempo, pensei que teria que lhe pedir. Qual foi o meu espanto, quando vejo: Se o quiseres publicar publica, se o não quiseres publicar não o publiques, eu pensei logo para mim, claro que publico. Porque de facto é merecedor de estar publicado. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 8 de Fevereiro de 2009 às 11:46
E é mesmo, amigo.
Abraço.


De Fisga a 8 de Fevereiro de 2009 às 11:52
Olá amiga João. obrigado por vires. Quanto ao comentário da Grande amiga Maria Luísa. Pois era o mínimo que eu podia fazer, era transforma-lo em poste, Não tenho a certeza se o fiz da melhor forma, mas tenho certeza de uma coisa, é que o publiquei com muito prazer, porque a Maria Luísa merece isso tudo e muito mais. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 9 de Fevereiro de 2009 às 23:53
Estás bem, amigo? Não me digas que não estás bem...
olha, eu enviei-te um email a dizer que o Poeta porque Deus quer já tinha sido lançado online.
Abraço grande.


De Fisga a 10 de Fevereiro de 2009 às 21:12
Olá amiga Maria João. Obrigado por vires e também pela preocupação. Eu estou atascado em comentários até ás orelhas, deixo-me atrasar e depois fico atolado Como os Batelões no Tejo. Desculpa-me amiga, mas eu tenho mesmo só um carreto e é muito pequenino, por isso ando muito de vagar. Mas cá vou indo e se eu resolver morrer eu posso não dizer a mais ninguém, mas a ti digo, porque tu mereces saber. Um abraço Eduardo.



De poetaporkedeusker a 11 de Fevereiro de 2009 às 00:04
:) Pode ficar para daqui a uns aninhos??? :)
Olha que ainda temos de combinar um cafézinho!
Abraço grande.
PS- Nem queiras saber como tem estado o meu correio! Nem dava para abrir! O daqui, do Sapo, claro.


De Fisga a 11 de Fevereiro de 2009 às 11:33
Olá amiga João. E tu tens a certeza que não te fás diferença ficar para daqui a uns anos? Pronto então eu vou esquecer isso por um tempinho. Quanto ao correio é o sapo que anda outra vez maluco. A mim agora quando eu acabo de responder a um comentário, depois tento apagar para desobstruir a caixa de correio, então ele não me deixa apagar e diz que a mensagem que eu procuro não se encontra disponível. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 11 de Fevereiro de 2009 às 11:53
Parece que sim, amigo... o nosso sapito anda para aqui aos pulinhos e não nos deixa trabalhar. Penso que é da Primavera que se avizinha...
Abraço grande.


De Fisga a 12 de Fevereiro de 2009 às 21:22
Olá amiga João. Deve ser da novidão é o tempo de nascerem os sapinhos novos é a euforia das crianças. Um abraço. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 12 de Fevereiro de 2009 às 21:44
:)) !


Comentar post

.quem sou eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 40 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arca_animais-micros...

.arquivos

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

SAPO Blogs

.subscrever feeds