Sábado, 14 de Março de 2009

LEIS

 

 

LEIS ESSENCIAIS À VIDA
LEI DA ATRAÇÃO - Esta Lei assenta na premissa de que a nossa vibração energética atrai outra vibração também ela energética.
LEI DA CRIAÇÃO – Aqui encontramos a noção de que somos capazes, de criar a nossa própria realidade, o que está no exterior é um reflexo do que está no interior. Devemos assumir a responsabilidade da nossa vida. Ao invés de estarmos sempre A responsabilizar os outros por todos os males que nos acontecem.
LEI DA PERMISSÂO – Esta lei Invoca a permissão de receber-mos tudo aquilo que desejamos. A energia Universal é infinita e não tem limites. Ela é a abundância do Universo
LEI DA ABUNDÂNCIA – Esta lei aplia a noção de que no Universo existe tudo em abundância, se tivermos a capacidade de discernir o que é verdadeiramente bom e necessário à nossa sobrevivência e não mais do que isso.
LEI DA LIVERDADE DE ESCOLHA – Através da aplicação desta lei podemos ter a consciência de que somos nós quem escolhe o nosso próprio caminho. Ouvindo a nossa vós e respeitando a vós dos outros.

 


publicado por Fisga às 09:00
link do post | comentar | favorito
|
32 comentários:
De M.Luísa Adães a 14 de Março de 2009 às 11:05
Eduardo

Lindo o que escreveste; essas Leis estão muito bem
delineadas e explicadas.
Ainda nada disseste ao que te escrevi; sei que estás assoberbado de trabalho, então vou esperar com paciência - tu mereces!

beijos e um bom dia.

Maria Luísa


De Fisga a 14 de Março de 2009 às 11:34
Olá amiga Luísa. És muito amável e compreensiva, e eu agradeço-te do coração. Mas por favor concretiza, que eu, ou ainda não vi ou estou a ver muito mal. Um beijinho Eduardo.


De Fisga a 14 de Março de 2009 às 11:40
Amiga Luísa. Obrigado por vires a este cantinho que também é o teu cantinho. E muito obrigado também Por teres gostado, Mas isto é apenas um estrato que eu tirei do prefácio De uns manuscritos que fui recebendo para memória futura, de um curso de Reiki que eu fiz há uns 10 anos atrás. Beijinhos Eduardo.


De M.Luísa Adães a 14 de Março de 2009 às 18:37
Eduardo

não sabia que tinhas frequentado reiki - muito me contas; és um poço de conhecimentos.

bºs, Mª. Luísa

p.s. e quanto ao pagamento do livro, como faço?


De Fisga a 16 de Março de 2009 às 11:14
Olá amiga Luísa. Obrigado por vires mais uma vez. Sim amiga: Tenho o 3º. Grau e complemento. Embora por motivos de vária ordem não trabalho para fora. Mas podia Faze-lo estou habilitado para isso. Quanto ao livro: Ainda não conseguiste esquecer? Então faz um esforçozinho . por favor. Um beijinho Eduardo.


De M.Luísa Adães a 16 de Março de 2009 às 11:59
Eduardo

Obrigada pela oferta!

quanto ao Reiki estás avançado; trabalha se tiveres saúde para isso.
O Reiki pede a nossa energia e se não estamos saudáveis? Ajudamos alguém? Não!
Se não temos concentração suficiente, a quem vamos ajudar e como?
Não vou com o reiki; pertenço a outro plano - sou
Espiritualista! E tenho muitas interrogações quanto ao reiki.

beijos,

Mª. Luísa


De Fisga a 16 de Março de 2009 às 16:41
Olá amiga Luísa. Antes do mais obrigado por vires, a este teu lugar por direito. Interrogações! Quem as não tem? Eu não te considero ou respeito menos por teres outras opções minha amiga, Podes falar abertamente comigo porque se o fizeres estás a prestar-me um serviço, estás a fazer luz à minha ignorância, e eu sou humilde o suficiente para aceitar isso e agradecer. Mau seria se fossemos obrigados a pensar todos da mesma maneira. Olha minha amiga, eu sou agnóstico, ou seja não tenho qualquer crença religiosa, a minha preocupação é só e apenas aceitar e respeitar todas as pessoas, cada qual como é mesmo. Ser muito cuidadoso com o que faço e digo ás outras pessoas, e mesmo assim tendo cuidado, sei que nem sempre o cumpro a 100%E prenso que é uma boa conduta que eu posso ter. Se eu estiver errado, é porque fui predestinado a não encontrar o caminho certo. Mas o respeito integral pelas ideias das outras pessoas, será sempre a minha primeira prioridade. Um beijinho. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 14 de Março de 2009 às 12:55
Obrigada, amigo Eduardo, por dedicares um post a essas sábias leis.
Um grande abraço.


De Fisga a 16 de Março de 2009 às 11:08
Olá amiga João. Obrigado por vires agradecer, mas não é preciso. As leis, eu penso que são muito boas, pena é que a começar por mim, elas não sejam respeitadas. Nem sempre nos dão a possibilidade de o fazermos. Desculpa o atraso, mas vale mais tarde que nunca. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 16 de Março de 2009 às 14:25
Eu sei, amigo. Nem sempre conseguimos respeitá-las. Somos humanos e todos, sem excepção, temos os nossos defeitos. Mas alegrarmo-nos de cada vez que sentimos estar a cumpri-las é uma coisa maravilhosa.
Olha, neste último soneto que publiquei no poetaporkedeuker, pus a fotografia que me tiraram quando estava com as trancinhas pequeninas que a D. Isa me fez. Fartámo-nos de rir por causa disso. E no dia seguinte pintalgou-me a cara toda com baton... parecia uma palerminha porque ela não sabia onde tinha as sombras dos olhos e resolveu por-me baton também nas pálpebras. Eu tinha ido buscar uns jornais, para as gaiolas dos pombos, a casa dela e, à saída, dei de caras com a administradora do prédio dela. A senhora deve ter pnsado que eu ia para alguma festa de carnaval atrasada... ou, pelo menos, para um baile de máscaras. Ainda nos rimos mais por causa disso.
Abraço grande.


De Fisga a 16 de Março de 2009 às 17:25
Olá amiga João. Vocês riram-se? Vê lá como foi saudável a acção da dona Isa. Tudo fás parte da vida, até as barracadas, isso acaba por ser muito engraçado. Um abraço. Vou ver se publico hoje uns desafios que tenho para publicar já há um tempão. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 16 de Março de 2009 às 20:24
Está bem, amigo. Vou tentar dar uma espreitadela.
Um abraço.


De Fisga a 17 de Março de 2009 às 18:09
Olá amiguinha João. Olha sobre o desafio de que te falei. Tenho que te pedir desculpa, porque tu já foste desafiada, mas eu só vi quando já era tarde só vi hoje, eu foi depois de já estar publicado, devia ter ido ver aos blogs, mas eu já estava tão atrasado que com tanta pressa acabei por dar barraca, como é de esperar. As cadelas apressadas parem os cachorros cegos. Mas agora tu até já respondeste, ao mesmo desafio, não ligues afinal a culpa foi toda minha que me atrasei. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 18 de Março de 2009 às 01:12
Não te preocupes, amigo. Vim aqui de fugida, mas já me estão a nascer umas rimas que publico amanhã!
Abraço.


De Fisga a 18 de Março de 2009 às 16:56
Vai depressa e espero que tenhas uma hora pequenina, e que tudo corra bem. Abraço até amanhã. Eduardo


De poetaporkedeusker a 19 de Março de 2009 às 10:58
Estes meus partos dos poemas são sempre uma maravilha, amigo! É um instantinho e não dói nada... eheheh :))
Abraço!


De Fisga a 19 de Março de 2009 às 17:34
Que bom que assim seja, de outra forma tinhas que publicar menos poemas para te recompores, das dores, e quem sabe até dos pontos. Estou a brincar contigo não leves a mal que é sem qualquer maldade. Abraço Eduardo. P. S. Quando vires a tua amiga que foi contigo diz-lhe que eu gostei muito dela


De poetaporkedeusker a 20 de Março de 2009 às 00:51
Sei que estás a brincar, amigo. A D. Isa vai amanhã ao médico. Não a acompanho, desta vez, porque ela vai com os sobrinhos e eu, para ser muito sincera, ando com umas dores de cabeça que me moem a paciência... se conseguir também vou ao médico, mas no Centro de Saúde. Ela vai para Lisboa.
Abraço grande.
PS- Ela também simpatizou muito contigo.


De Fisga a 20 de Março de 2009 às 16:58
Olá Amiga João. quando vires a Da. Isa, Dá-lhe um beijo meu e diz-lhe que qualquer dia nos vamos encontrar de novo, vamos todos arrebentar com o armário. Um abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 21 de Março de 2009 às 12:57
Está bem, amigo, eu digo-lhe. Ela, no início, é muito envergonhada, mas em ganhando confiança é tão divertida que nem imaginas!
Abraço grande.


De Fisga a 21 de Março de 2009 às 18:57
Olha isso é muito bom. Nós precisamos de pessoas divertidas junto de nós, para tristezas já bastam as nossas. Eu gosto de gente divertida e não de gente encolhida envergonhada e muito menos pudica. Havendo respeito tudo se pode dizer e fazer, sem ofender ninguém. Abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 21 de Março de 2009 às 22:42
Olha que a D. Isa é mesmo uma das pessoas mais divertidas que já conheci.
Abraço grande.


De Fisga a 22 de Março de 2009 às 16:34
Olá amiga João. É muito bom saber que tens amigas muito divertidas, junto de pessoas assim, o tempo corre melhor e mais de pressa. Abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 22 de Março de 2009 às 21:38
É isso, amigo, mas eu não tenho tempo para estar muito com elas... hoje fui com a D. Isa soltar mais dois pombinhos que voavam e depois tomámos um cafezinho, mas viemos logo embora porque a Minerva não está melhor.
Abraço grande.


De MIGUXA a 15 de Março de 2009 às 21:58
Olá amigo Eduardo,

Gostei do que li e penso acima de tudo que são verdades muito consistentes.

Uma noite de paz
Beijinho com carinho
Margarida


De M.Luísa Adães a 16 de Março de 2009 às 10:31
Eduardo

Como vai esse trabalho? Melhor ?

Que passes um bom dia!

Beijos de amizade,

Maria luísa


De Fisga a 16 de Março de 2009 às 16:20
Olha amiga estou a responder aos últimos comentários, para depois ir por mãos ao desafio, estou em pulgas para ver do que sou capaz, a pesar de saber que não posso estar esperando muito. Um beijinho Eduardo.


De *FreeStyle* a 16 de Março de 2009 às 15:35
Descarregar a culpa para cima dos outros é sempre tão facil e prático, isto qdo são coisas más.

Qdo são coisas boas o mérito é semptre nosso!!!!
Qdo no fim a relidade é tão diferente, tou completamente de acordo com o que dizes no post Eduardo.


Abraço Amigo


De Fisga a 16 de Março de 2009 às 18:10
Olá amigo. fre . Obrigado por teres vindo, é tal como dizes amigo, Mas olha que até os que como eu explicam como se deve fazer, até esses prevaricam, e eu também, mas sabes como é, um homem não é de pau e há gentinha com tanta maldade neste mundo. Um grande abraço. Eduardo.


De TiBéu ( Isa) a 16 de Março de 2009 às 21:53
boa s.GIF


De Fisga a 17 de Março de 2009 às 18:15
Olá amiga Tibeu. Obrigado por vires a este teu cantinho, onde serás sempre bem-vinda. Obrigado também pelo teu carinho, muito gentil. Um beijinho Eduardo.


De Fisga a 17 de Março de 2009 às 18:16
Olá amiga Tibeu. Obrigado por vires a este teu cantinho, onde serás sempre bem-vinda. Obrigado também pelo teu carinho, muito gentil. Um beijinho Eduardo.


Comentar post

.quem sou eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 40 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arca_animais-micros...

.arquivos

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

SAPO Blogs

.subscrever feeds