Quarta-feira, 13 de Maio de 2009

ATÉ MAIS LOGO

SOU EU MESMO
A todos os meus amigo, a quem eu sempre escrevi com letra muito grande E a um a quem eu cheguei a escrever com letra grande a agora nem com letra muito pequenina eu escrevo. Quero pedir desculpa por esta minha atitude, porque é com lágrimas que a tomei, mas só podia ser assim. Vou comunicar-vos que vou parar com o meu blug. Por tempo indeterminado até que quem esteve na origem desta tomada de posição se mostre à luz do dia desfazendo algumas dúvidas que possa ficar em alguns amigos. Fruto da minha atitude. Há um ditado que diz: O criminoso, volta sempre ao local do crime, é isso que eu espero. Sempre que eu possa, vou dando noticias minhas com letras bem grandes hás minhas grandes amizades e que são uma muito grande maioria percentual. E àqueles amigos a quem eu hipoteticamente, possa ter ofendido, quero dizer que nunca o pretendi  fazer, terão sido apenas alguns momentos  menos felizes  da minha parte, e sempre isentos de propósito de ofender, que são inerentes ao ser humano.  A esses, quero pedir as minhas desculpas, e dizer-lhe que nunca me desviei daquilo que foi sempre a minha divisa. Respeitar para ser respeitado. Fica aqui, sem ter em linha de conta qualquer ordem alfabética, os nomes de alguns amigos muito, mas muito especiais a quem peço desculpas porque não merecem esta minha atitude, mas que me pareceu não poder ser outra neste momento: Maria João Um beijinho Para ti e desejo de melhoras – Maria Chica um grande beijinho pati e desejo de  melhoras – Freestyle – Estrelinha – Tibéu – Margarida – Luísa Maldonado – Ana – Rosa Fogo – Rosa – Lisa -  . E vou certamente arrepender-me de não mencionar outros nomes, de que me não lembro agora. Ma as pessoas sabem quem são e o carinho com que eu as tratava e tratarei sempre, porque são merecedoras do meu respeito. Vou enviar uma lembrança, minha que pode ser guardada, por quem o desejar fazer. Beijinhos e abraços pata todos até qualquer dia. Eduardo Gonçalves.

 


publicado por Fisga às 11:42
link do post | comentar | favorito
|
50 comentários:
De Just Moments a 13 de Maio de 2009 às 11:58
Ohh

Mas Amigo..então?
Fiquei sem palavras e triste!!

Não percebi..mas respeito a Tua decisão, com muita pena minha

Mas voltas?

Posso nem sempre comentar, mas os teus posts são sempre uma grande lição de vida!!

Dá noticias, sim?

Beijinhos e fica bem!!


De Fisga a 13 de Maio de 2009 às 19:15
Olá amiga. Antes do mais o meu muito obrigado pelo teu cuidado. Olha é assim. Eu atrasei-me a responder aos comentários, como já me aconteceu muitas outras vezes, e ontem à noite fui ver o volume de comentários que tinha para responder e contei-os por alto e tinha uns 70 mais ou menos. E pensei assim: Amanhã agarro-me a isto e quando for Á tarde já estou despachado ou quase. Fechei o p. c. e fui ver um pouco de T. V. Hoje de manhã ao abrir o P. C. Para começar a trabalhar reparei que não tinha nem um comentário, e nem uma mensagem. E tinha assim escrito, Vê se para a próxima tens mais cautela. Não fiz com certeza o logaut. Eu penso que sei quem foi. Mas são apenas suspeitas. E então em desespero acabei por fazer aquele poste uma forma de dar a conhecer ás pessoas amigas, a minha decisão e deixar de publicar por uns tempos, e depois logo se vê. Mas não abandono Vocês vou ver de vez enquando o que está publicado para eu comentar. Um beijinho amiguinha e desculpa, não tens culpa nenhuma. Agradeço-te do coração a tua preocupação. Eduardo.


De Just Moments a 14 de Maio de 2009 às 17:55
Obrigada eu pela explicação!!

Mas achas que essas pessoas merecem? quando há tantas pessoas que gostam de te ler e das Tuas visitas?

Qeum fez isso conseguiu o que queria..
Não deixes..
Promete que vais pelo menos reconsiderar!

Beijinhos


De Fisga a 14 de Maio de 2009 às 18:27
Olá amiga. O meu agradecimento pelo teu carinho e pela preocupação. E eu digo-te que vou voltar, mas não sem primeiro fazer uma pausa, pôr as ideias em ordem e descansar um pouco a cabeça. Mas estarei sempre vigilante, vais-me ter sempre ou quase, a rever a tua matéria, assim como a das outras pessoas que eu adoro. Beijinho Eduardo Gonçalves.


De Simbologia do aMoR a 13 de Maio de 2009 às 12:52
Oi Eduardo

Obrigada pelos cravos.

Vou comprar 25 deles, enviarei um a menos, porque este um, ficará comigo, para lembrar sempre de você, e, quem sabe entregá-lo pessoalmente.

abraço.


De Fisga a 13 de Maio de 2009 às 19:19
Ok. Obrigado Também para você Abraço Eduardo.


De Estrelinh@ a 13 de Maio de 2009 às 15:12
Eduardo,
não precisas pedir desculpas( eu falo por mim) todos nós temos os nossos momentos, os nossos instantes, em que é necessário o afastamento , eu mesma me afastei, nao me apeteçe postar, nem responder, nem comentar, afastei-me, preciso do meu retiro, se precisas, se achas que é o melhor para ti...força e volta quando axares que é a hora.

beijo e fica bem


De Fisga a 13 de Maio de 2009 às 19:21
Olá amiga estrelinha. Obrigado por vires E obrigado pela compreensão um beijinho Eduardo.


De M.Luísa Adães a 13 de Maio de 2009 às 16:51
Eduardo

Muito me penaliza esta noticia e quase não posso acreditar. Já tinha dado pela tua falta e vim saber o que se passava.
E recebo esta desilusão! Mas se é necessário, assim seja. Espero a tua volta rápida, se possível, ou de vez em quando.
Não sei que se passa, mas lá tens as tuas razões.
Lamento profundamente!

Com amizade virtual,

Maria Luísa


De Fisga a 16 de Maio de 2009 às 09:48
Olá amiga Luísa. Obrigado por entenderes e respeitares.


De maripossa a 13 de Maio de 2009 às 19:05
Amigo Eduardo. Fiquei admirada e triste pela tomada de posição, mas por vezes pessoas à que nos infernizam a vida, e vá a gente saber o porquê! por inveja ou por coisas que nos passam distantes, quem não julga nunca pode ser julgado, mas vivemos num mundo irreal e desumano, e quando temos amigos verdadeiros, nem que remos acreditar nas decisões . Penso que se tomou esta medida por algo foi? e eu compreendo que assim seja, se foi por mal dizer, fechava os comentários, como eu o fiz, mas amigo lamento que assim tenha acontecido nos deixar de comunicar, uns com os outros.
Desejo que seja, ou tente ser feliz, de coração digo, e neste lugar estará uma amiga que responderá dentro da maior amizade, os cravos os vou levar, como símbolo de liberdade e fraternidade entre amigos e pessoas que se querem bem.
Beijinho de amizade Lisa


De Fisga a 13 de Maio de 2009 às 19:34
Olá amiga Lisa. Obrigado pela solidariedade e força, a Lisa é uma grande amiga. Eu de vez enquando vou aparecendo No seu blog, assim como no de outras amigas do coração. Um grande beijinho e Obrigado mais uma vez. Eduardo.


De Infiel a 14 de Maio de 2009 às 01:22

não entendi o porquê desta despedida, mesmo lendo a resposta acima

a decisão é tua e respeito-a, recordando que és sempre bem vindo e que o teu carinho permanece na minha memoria
fazes parte do meu mundo





De Fisga a 14 de Maio de 2009 às 09:31
OI amiga. Agradeço-te do coração a tua preocupação, e manifesto desagrado pelo ocorrido. Mas eu não vou abandonar ninguém, vou apenas deixar de postar por uns tempos. O meu beijinho E até sempre. Eduardo.


De Fisga a 14 de Maio de 2009 às 17:14
Olá amiga. Obrigado por vires a este lugar onde sempre serás recebida com o carinho e respeito, que tu tanto me mereces. Mas é assim: Eu antes de voltar quero ver se consigo saber o que devo fazer sobre e com o meu blog. Pois isto é tão estranho o que aconteceu, que eu próprio estou muito baralhado. Por enquanto vou-me deixando estar, como espectador. Um beijinho muito carinhoso em reconhecimento do carinho e preocupação com que me tens distinguido. Eduardo Gonçalves.


De *FreeStyle* a 14 de Maio de 2009 às 08:48
Convite pessoal

É com muito prazer que vos convido a participarem em:

*Dancing in the Moonlight* by:

http://free-stile.blogs.sapo.pt/


De Fisga a 14 de Maio de 2009 às 09:54
Olá amigo fre. Obrigado pelo convite, e muitos parabéns pela tua imaginação, que promete ser um grandioso espectáculo virtual. Dada a tua já demonstrada capacidade de empreendorismo. Assim quem te lê te ajude, não só com a participação acttiva-virtoal, mas também ajudando a encher a plateia. Pela parte que me diz respeito, embora com muita pena minha mas vou-me ficar pela plateia, como mero espectador, espero que compreendas a minha posição e tenho a certeza que vais compreender, pois já deste provas mais que suficientes de tua grandeza de alma, és um grande amigo, com quem eu quero poder sempre contar. O meu grande abraço e desejo-te o maior sucesso, pois só a tua imaginação demonstra já a tua grande capacidade empreendedora, na ária do virtual, embora, estejas dependente do apoio dos teus/nossos amigos. Um abraço Eduardo Gonçalves. Um Amigo.


De TiBéu ( Isa) a 14 de Maio de 2009 às 11:34
Vim ssó deixar um bj e dizer-te que voltarei para ler os teus posts com calma. Tudo bem contigo? Minhas férias foram optimas felizmente. bj gr


De Fisga a 14 de Maio de 2009 às 17:35
OI minha amiga Tibeu. Fico muito feliz por as tuas férias serem óptimas, Talvez um pouco curtinhas não? Temos pena, mas o mais importante de tudo é terem corrido bem, descansa e volta depois, quando puderes. Beijinho deste teu amigo do peito. Eduardo Gonçalves.


De Simbologia do aMoR a 14 de Maio de 2009 às 13:19
Olá Fisga

Porque despede-se desta forma?
É muito triste isso!
Mas abemos que está lá daquele lado não é?
Espero que publique.

abraço.


De Simbologia do aMoR a 14 de Maio de 2009 às 13:21
Aquele cavalete caiu?
Poxa vida! Não queria que caísse, pois pensava que você aceitaria o convite daquela dança.
Eu já escrevi minha dança e você não vai escrever a sua?
Todos nós dançamos...
Mas a minha dança estará num grande palco
O qual ninguém sabe, é segredo.


Comentar post

.quem sou eu

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O RELÒGIO

. RECORDAÇÕES

. É TÃO TRISTE

. AS MINHAS DUVIDAS

. UM NOVO ANO

. UM BOM NATAL

. PING PONG

. DIAS DE INCERTESA

. ALEGRIA TOTAL

. JANEIRO DE 2013

. PENSAMENTOS

. O FILHO PRÓDIGO

. SINAIS DOS TEMPOS

. UM AZAR NUNCA VEM SÓ

. O TIATRO DE REVISTA

.arca_animais-micros...

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

blogs SAPO

.subscrever feeds