Domingo, 17 de Maio de 2009

MUITO ESPECIAL PARA MIM

A TODAS AS PESSOAS, QUE ESTIVERAM COMIGO NO DIA 15, E QUE EU NÃO MENCIONEI NO BLOG PUBLICAMENTE, QUERO PEDIR DESCULPAS POR ISSO, E DIZER QUE NÃO SE TRATOU DE QUALQUER DIFERENCIAÇÃO, APENAS DE UM CONJUNTO DE SITUAÇÕES QUE EU NÃO ESPERAVA. ENTRE ELAS O VOLUME DE PESSOAS QUE SE JUNTARAM A MIM ATRAVÉS DE MENSAGENS, E MANIFESTAÇÕES DE AMIZADE, QUE SE FORAM VERIFICANDO DESDE O DIA 15 ATÉ AO DIA 17. FOI PARA MIM UMA GRANDE SURPRESA. DAÍ A RAZÃO DE EU TER DESISTIDO DE AGRADECER PERSONALISADAMENTE A CADA UM, EM VEZ DE UM AGRADECIMENTO COLECTIVO COMO FAÇO AGORA AQUI. Desejo para todos as maiores das felicidades e o meu maior carinho e amizade para todos. Um grande e apertado abraço para todos

OBRIGADO. Eduardo Gonçalves.

 


publicado por Fisga às 19:31
link do post | comentar | favorito
|
63 comentários:
De *FreeStyle* a 18 de Maio de 2009 às 09:08
Embora atrasados ( devido a um nascimento importante para mim, no dia 15/05/2009 ), aqui estão os meus mais sinceros parabens com o desejo que faças ainda mtos mais Eduardo.

PARABENS


Abraço Amigo


De Fisga a 18 de Maio de 2009 às 12:30
OI Amigo. Eu já sei que estás atarefado, comigo estás sempre à vontade, tu és especial. Muito obrigado pelos desejos que me formulas e eu desejo que enquanto cá andar, possa contar com a tua amizade. Um grande abraço deste amigo do peito. Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 18 de Maio de 2009 às 15:40
Ó Free! Nasceu o teu neto??? Caramba! Querem ver que nasceu mesmo?!


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 18 de Maio de 2009 às 18:05
Nasceu sim Poeta, vai ao cantinho dele e vez a fofura que é aquele novo ser.
beijo e gosto de te ver de volta.


De Fisga a 18 de Maio de 2009 às 20:49
Agora é que é verdade, que há bruxas. Então a poeta comenta o fre no meu blog e a estrelinha responde à porta no meu blog? como é que é possível sem bruxedo? BOM. Espero que se faça luz na minha tolinha, que eu não estou vendo nada. Olha Beijos e abraços cá do velho.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 18 de Maio de 2009 às 21:35
Desculpa Eduardo, foi sem intenção,
peço desculpas se a minha resposta á Poeta te ofendeu, não era nem é de todo intenção de te ofender.
A Estrelinha não faz bruxedo, beijos e mais uma xs desculpa se te ofendi


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 10:49
Olá Minha querida amiga estrelinha. Até me fazes sentir mal. Eu apenas fiquei preocupado se foi por engano e as coisas não fossem detectadas, por vocês. Eu sempre ouvi dizer que o que é perdido, não é dado e nem agradecido. Foi só por isso. Levar a mal! Por favor Amiga, nem por sonhos. Um grande beijinho e vive descansada com a tua consciência, o dia que tu, ou seja quem for, receberem uma mensagem, com uma redacção, mais ou menos assim: Desculpa/e eu não gostei dessa atitude. Ou outra coisa assim parecida, mas que tenha explicito o meu desagrado, aí sim eu fiquei ofendido. Mas enquanto eu disser uma bacorada qualquer, mas que não tenha explícita a Frase não gostei ou não admito ou outra. Não se preocupe ninguém que eu estou apenas a brincar, ou a chamar a atenção com a melhor das intenções. Um beijinho e diz à tua consciência que não há crise. Eduardo Gonçalves.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 21 de Maio de 2009 às 11:10
Obrigado amigo,
eu fiquei a pensar de facto que tinhas ficado aborrecido e depois reparei que nao tinhas respondido , acabei por ficar mesmo confiante que era o que tinha acontecido, mas fi-lo sem intenção acredita, agora fico mais tranquila, obrigado por desfazeres essa mau entendido, beijito meu e bom dia


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 18:32
Fico muito feliz, por ver que entendeste a mensagem. Mas quero repetir-te que não sou de indirectas nem de entrelinhas, ao contrário, sou muito directo quando tenho que dizer alguma coisa, e sem usar termos ofensivos. Estou felis. Um beijinho E tudo de bom. Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 19 de Maio de 2009 às 11:35
Desculpa lá amigo... eu vi o comentário do Free e fez-se luz no meu fraco entendimento. Não resisti e comentei mesmo daqui, do teu blog, antes que o tempo online se esgotasse. Estás a ver como eu ando meia avariada? Ai, ainda nem abri a caixa de correio. Só tenho respondido aos comments directamente do blog!
Acho que ainda não é hoje que me inscrevo no Portal Lisboa...
Abraço grande e desculpa lá este abuso...


De Fisga a 19 de Maio de 2009 às 16:12
SE foi esse o Problema Amiga João. Então podes voltar que estás perdoada, mas olha que o prazo para eu te perdoar é só até 2099, a partir daí só com novo contrato. Um grande abraço. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 19 de Maio de 2009 às 16:33
:)) OK! Acho que, apesar de lenta, ainda consigo aceitar o teu perdão antes disso!


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 11:09
OI Amiga João, Que alegria. Gosto muito de constatar a tua predisposição para dares largas á tua veia humorística. Como isso é bom Minha Amiga. Obrigado por seres assim. Vai ao teu sapo que está lá uma coisa para ti. Um grande abraço deste amigo Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 21 de Maio de 2009 às 11:23
Já lá vou amigo! Ontem deu-me para começar a pintar e hoje postei um pormenor do quadro inacabado... mas nem entendo porque me senti compelida a pintar, estando ainda tão cansada!


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 18:36
Olá Amiga João. Que bom estares a rejuvenescer, e inspirada. Eu fico feliz por isso. Força na pintura. Eu é que já não vou aos blogs, há uns dias tenho que ver se vou lá amanhã. Abraço Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 22 de Maio de 2009 às 14:10
Vai só quando sentires mesmo muita necessidade, amigo. Estamos os dois em convalescença e não podemos abusar...
Abraço grande!


De Fisga a 23 de Maio de 2009 às 10:07
Olá Amiga João. Obrigado por seres assim. És uma Amiga, de mão cheia como diria um Brasileiro. Mas é verdade, eu tenho andado a brincar, para ver se custa menos, mas eu tenho andado mesmo descontrolado de todo da minha cabeça, faço uma coisa e daí a uma hora, já não sei se fiz se não. mas isto é da p. d. i. Abraço Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 21 de Maio de 2009 às 12:10
Olha, já fui ao blog e à cx de correio e não vi nada... será que estou ainda mais burra do que pensava?
Abraço grande!


De Fisga a 23 de Maio de 2009 às 08:17
Olá Amiga Poeta pork Deus ker. Olha Amiga não te autopromovas que não vale a pena. eu não penso nada. eu vou arriscar mandar-te por aqui. Não sei se depois dá para copiares e colares para poderes ouvir. Mas seja o que Deus quiser. agora mesmo que seja menina já vai na mesma à tropa. Um abraço deste Amigo Eduardo Gonçalves.

http://www.youtube.com/watch?v=VSeEq5PLsYM


De poetaporkedeusker a 25 de Maio de 2009 às 16:20
Caramba, amigo!!! Tu tens um poema cantado pelos Xutos??? Não dá para ouvir aqui, no Centro de Juventude, porque temos de manter os pcs sem som, mas fiquei de queixo caído!!! Vou tentar gravar na pen-drive e ouvir em casa! Não sei se vai dar, mas vou tentar! E continuo de queixo caído!


De Fisga a 25 de Maio de 2009 às 17:38
Olá Amiga João. Obrigado por vires. Quanto ao poema. É um vídeo com um poema meu que eu fiz dedicado á lua, que se chama sonho dourado. Tu não podes ouvir mas podes ler. Dos chutos é só a musica, o poema é meu se reparares, logo no princípio se vê lá Autor Eduardo Gonçalves. E depois no fim, nos créditos está tudo explicado. Um grande abraço Tão grande como o prazer que eu tenho em te encontrar por aqui. Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 26 de Maio de 2009 às 15:09
Já vi que o poema é teu, amigo. Só não entendo nada disto... não se como fizeste para introduzir o teu poema na imagem do Youtube... vês como sou burra???
ABRAÇO GRANDE!


De Fisga a 26 de Maio de 2009 às 18:00
Olha amiga SE chamas a isso ser burra, então eu respondo-te: E vão dois. Eu também não sei como se faz. Foi um Senhor que tem um canal no Youtube e leu o meu poema no meu blog, a mandou-me um e-mail a pedir-me autorização para fazer um vídeo com o meu poema, e eu respondi-lhe que sim. e ele passado uns dias mandou-me outro e-mail a dizer que já estava feito e mandou-me o link, do vídeo. Foi assim Amiga. No princípio diz autor Eduardo Gonçalves, mas depois no fim Diz o resto mais em pormenor. Vês amiga que não és assim como tu dizes? Abraço Eduardo. P. S. Qualquer dia faço uma publicação com o vídeo lá inserido.


De poetaporkedeusker a 2 de Junho de 2009 às 17:24
:)) Bati o teu record de atrasos! Estou a responder-te a este comment do dia 26! Sá agora o descobri na cx de correio!
Abraço!


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 18:03
Olá Amiga João. Não Eu não acredito, que também tu a pedires-me desculpa. Já a estrelinha também me veio pedir desculpa. Tu com pessoas amigas como tu e a estrelinha e muitas outras, nunca mas nunca ia levara mal. Com a gente que somos como família, não devem existir essas coisas. Olha se tu quando publicas no meu blog, se a net corresse por minha conta estavas já convidada para publicares no meu blog. Assim publica só quando te apetecer. Abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 22 de Maio de 2009 às 14:13
Bem... acabo de te dar exactamente o mesmo conselho no meu comentário anterior... e garanto-te que ainda não tinha visto este! Parece que andamos combinados... :))
Abração!


De Fisga a 23 de Maio de 2009 às 10:03
Olá Amiga João. Olha que quem nos lê fica baralhado sem saber se há de acreditar se não. há coisas que não se podem dizer aqui, só se podem escrever. Abraço Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 26 de Maio de 2009 às 16:38
eheheh... pois! Foi isso que eu fiz! Escrevi!
Amanhã vou à Segurança Social, em Paço de Arcos. Ainda é longe da minha casa e tenho de apanhar dois autocarros, mas espero estar melhor da "gripite" e não adormecer em pé, como hoje.
Abraço grande!


De Fisga a 26 de Maio de 2009 às 18:38
Olha Amiga eu estou farto de rir sozinho com a tua boa disposição. Gosto desse teu optimismo. Abraço Eduardo.


De Fisga a 26 de Maio de 2009 às 18:40
Olha amiga. Estou farto de me rir, não para ti, mas da tua boa disposição. gosto de ti assim. Abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 27 de Maio de 2009 às 16:15
Bem, ainda não estou nem a 50%, mas confesso que também gosto mais de mim assim... :))
Abraço!


De Fisga a 29 de Maio de 2009 às 19:31
Olá Amiga João. Então agora tens que ir de vagar para não caíres. Mas Olha que eu nunca pensei que mesmo assim fosse tão bem, tu dirás, é porque não és tu que sofres. Mas eu sei dar o valor e eu não te vi mas notei pela tua voz que estavas muito mal. E quanto aos animais, continuas a ter os mesmos? Espero que tenhas arranjado alguém que tome conta deles. Um grande abraço Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 2 de Junho de 2009 às 13:15
Ainda os tenho, sim, amigo... todos, excepto as três amigas que morreram este ano. Não sei viver sem os meus "velhotes", mas preciso mesmo de arranjar dono/a para o Spirit que é muito jovem e tem uma esperança de vida bem mais longa do que a minha. Além disso eles não se entendem de maneira nenhuma. O infeliz está quase sempre preso na marquise e a tentar escapar-se de lá. Não é justo mant~e-lo assim tão preso.
Abraço grande.
PS- Tens razão. Eu estive mesmo muito mal, mas já estou a convalescer e tudo melhora, embora muito, muito devagar.


De poetaporkedeusker a 18 de Maio de 2009 às 15:39
Caramba! Sou mesmo palerma! Um dia destes esqueço-me de respirar ou deixo a cabeça em casa!
PARABÉNS... atrasaditos mas do fundo do coração!


De Fisga a 18 de Maio de 2009 às 20:43
Eu já te respondi a este comentário, mas tenho que te dizer que já gosto mais de te ler assim. Já dizes que até te vais esquecer da cabeça em casa. é muito bom sinal. já estás quase a ser a Maria >João que eu conheci. Parabéns. Um abraço Rduardo.


De poetaporkedeusker a 19 de Maio de 2009 às 11:30
Olha, amigo, esta coisa de andar todos os dias aos saltinhos para as análises, para os rx, para o ecg, para as consultas e para a farmácia, está a deixar-me toda moídinha! E ando mesmo a esquecer-me de tudo... hoje vou ver se ainda tenho tempo para me inscrever naquele convite da Chiado Editora... estou mesmo muito, muito lenta e recebi uma quantidade de propostas para participar em trabalhos que me agradam muito. Mas o tempo não dá quando se está ainda muito fraco... vou tentando e acabo por só responder aos comentários e pouco mais. À tarde vou buscar as análises, amanhã vou fazer os rx... caramba! Não paro quieta!
Abraço grande!


De Fisga a 19 de Maio de 2009 às 16:17
Ó minha querida Amiga. Tu para mim. Basta que me mantenhas aio corrente das tuas melhoras. Muitos parabéns pelas propostas. e que saia algo que te agrade e te realize e te faça feliz. São os meus desejos. Abraço Eduardo. Não respondas aos meus comentários, diz só de vez enquando como estás. Eduardo.


De poetaporkedeusker a 19 de Maio de 2009 às 16:38
Mas já cá estou! Fui ao Centro de Saúde a pé! Tenho de aumentar a dose da Varfarina Sódica e , amanhã, vou fazer os RX. Continuo cansadota, mas espero melhorar. Esta crise foi daquelas fortes e não está lá com muita vontade de se ir embora... mas eu estou com vontade de criar e sou muito teimosa! Estou aqui num braço-de-ferro com a crise!
Abraço grande!


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 11:12
Olá amiga João. Gosto muito de te sentir assim Teimosa e renitente. Esse braço de ferro é difícil, mas vale a pena. Abraço Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 21 de Maio de 2009 às 11:47
E até já pintei e tudo! :)
Abraço grande, grande!


De Fisga a 22 de Maio de 2009 às 18:46
Parabéns por isso. Amiga Poeta, pintora. A mulher dos sete ofícios. Olha amiga. Obrigado por vires, e Bom fim de semana um Abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 25 de Maio de 2009 às 16:13
E Já cá estou de novo, amigo! Engripada, a espirrar por tudo e por nada, mas voltei por um bocadinho!
Abraço!


De Fisga a 25 de Maio de 2009 às 17:31
Olá Amiga João. Para mim, mesmo a espirrar, gosto muito de saber que te passeias por aqui. Obrigado por vires. Espero que os espirros sejam a expulsar o resto da malandrice… Desculpas não era isso que eu cria dizer. A expulsar o resto dos fungos, e que depois fiques bem. Um grande abraço Deste amigo que não se esquece de ti. Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 26 de Maio de 2009 às 15:17
Na,na,ni,na,na! Não eram fungos! Eram bacteriazitas mesmo, segundo as análises... esperemos que mudem, rapidamente, para outro planeta do sistema Solar!
Não digas a ninguém, amigo, mas adormeci aqui ao pc e acordei com a janelinha do comment ainda aberta...


De Fisga a 26 de Maio de 2009 às 18:05
Pois. Eu só me apetecia Dar-te umas palmadas. E depois queixas-te que te constipas. Uma noite inteira com a janelita aberta! O que esperas? AI! Que eu estou brincando, aquela janela não deixa passar o vento. Não faças isso que ficas em má posição e faz-te mal Amiga. Abraço Eduardo.


De poetaporkedeusker a 2 de Junho de 2009 às 17:27
Outro comment do dia 26! Ó Eduardo, eu estou mesmo um desastre!
Eu surmo só com uma frestazita da janela aberta... :)


De Fisga a 22 de Maio de 2009 às 19:48
Á! grande mulher de 7 ofícios. assim é que é falar, gosto dessa atitude. Um abraço Eduardo.


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 21:42
Olá Amiga João. Tens que estabelecer prioridades, e depois respeitá-las, é como eu faço. Olha tenho andado muito fora de casa, não tenho tido tempo nenhum para vir ao computador, e então hoje resolvi responder aos comentários, Alguns do dia 18 e 19, que me mandaram, e amanhã vou ver se sou capaz de comentar os blogs. Espero pela compreensão das pessoas, pois não tenho outra forma de dar a volta. E tem que ser assim, Não podemos estar na vinha e no Bacelo ao mesmo tempo. Um abraço Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 22 de Maio de 2009 às 12:21
Tens razão, amigo... e eu, então, pareço um pedaço de manteiga no Verão. Ando devagar, penso devagar, sinto devagar, escrevo devagar, pinto devagar... até respiro devagar! E emagreci muito. Acho que o meu corpo se zangou comigo por eu lhe dar tão pouca atenção... :) Mas isto há-de melhorar, embora muito devagarinho...
Abraço grande!


De Fisga a 23 de Maio de 2009 às 10:09
Prometes que lhe vais dar mais atenção? Então faz assim: Dá mais atenção ao corpo e à dona. porque bem precisam. Abraço Eduardo Gonçalves.


De poetaporkedeusker a 26 de Maio de 2009 às 16:33
Caramba! Ando mesmo atrasada nos comments! Só agora dei com este... eu prometo! Olha, estou farta de adormecer sentada...
Abraço grande!
Quando quiseres vir até cá, avisa, ok?


De maripossa a 19 de Maio de 2009 às 18:35
AMIGO EDUARDO. PELA MINHA PARTE DE NADA TEM AGRADECER,AMS GOSTEI DA FLOR COMO SABE! ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM CONSIGO,POR AQUI ANDEI UM POUCO DOENTE ESTE FIM DE SEMANA,MAS JÁ ME SINTO MELHOR, COISAS QUE SE MISTURAM,QUE NEM DÁ PARA ENTENDER.
BEIJINHO DE AMIZADE LISA


De Simbologia do aMoR a 20 de Maio de 2009 às 14:43
OLÁ EDUARDO

NOSSA AMIZADE VEM DE SECULOS!

POR ISSO DEIXEI UMA CARTA PARA VOCES LERAM.

ABRAÇO


De M.Luísa Adães a 21 de Maio de 2009 às 10:44
Eduardo

Um bom dia para ti; aguardamos o teu regresso!

Beijos,

Maria Luísa


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 18:26
Olá Amiga Luísa. Obrigado por te lembrares de mim. E eu prometo que logo que tenha condições, eu regresse. Beijo Eduardo.


De Emanuela a 21 de Maio de 2009 às 17:37
Oi amigo... E então, tudo bem por aí? Tu és mesmo especial,heim? Olha quanta gente gosta de ti! Garanto que até pensaste que era bom, assim fazer dois aniversários por ano,né? Não? Ah, assim ias ficar velhinho, he,he... É, uma vez por ano tá de bom tamanho. Dá pra receber carinho(mais) dos amigos sem ficar mal acostumado...
E olha, sabes que também te desejo muitas,muitas felicidades. Fica com Deus.E um beijo grande


De Fisga a 21 de Maio de 2009 às 21:17
Olá Amiga emanuela. Obrigado pelas tuas lindas palavras. E por vires, és uma Amiguinha, tu sabes o que eu penso de ti. Eu já tenho mimos de sobre e agradeço muito a quem mos dá, mas não careço de fazer anos 2 x. por ano. Obrigado. Beijinhos Eduardo Gonçalves.


De rosafogo a 21 de Maio de 2009 às 23:46
Olá Eduardo
Estou sempre a deixar os meus comentários em posts
que já ficam para trás, ainda hoje deixei um. Bem mas não faz mal, agora que estou aqui no post certo quero saber de ti.Será que que estás bem de saúde, com boa disposição?! Oxalá! Deves estar muito orgulhoso com tantos e bons amigos á tua volta, eu que odeio fazer anos, até estou com um pouquinho de inveja. Olha amigo o que é preciso é irmo-nos encontrando por aqui, é bom sinal.

Saúde e tudo de bom

Beijinho
Natália


De Fisga a 23 de Maio de 2009 às 10:17
Olá Amiga Natália. Obrigado por vires, és adorável e por isso bem-vinda. Tu odeias fazer anos? então pensa assim: será possível chegar um dia em que eu vá comemorar os 100 anos? E agora pensa, mas para isso eu tenho que fazer mais........... mas isso é bom. Olha eu nem só adoro fazes anos, como me sinto super orgulhoso de ter tantas pessoas Amigas, felizmente que são mesmo muitas, e não é por me gabar, mas eu também faço o que posso para ter esse privilégio. Faço o que posso e sei. Desejo-te tudo de bom beijinho. Eduardo Gonçalves.


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Maio de 2009 às 22:48
Descupa ausencia, mas passei para te deixar um beijito meu e...Image


De Fisga a 24 de Maio de 2009 às 15:25
Olá Amiga estrelinha. Obrigado por vires, onde és sempre muito bem recebida. Fico muito sensibilizado e grato pelo teu carinho. Não te justifiques, por quem és, que me sinto mal, já que em matéria de atrasos eu sou o campeão. Beijinho pelo teu carinhoso mimo um bom resto de Domingo Para ti. Eduardo Gonçalves.


De rosafogo a 23 de Maio de 2009 às 23:07
Olá meu amigo
Venho dar-te uma novidade que não sei se não saberás já: nasceu a filhota do amigo Miguel Beirão, que a esta hora está muito feliz.
Já li os teus comentários, mas como sou muito faladora, ainda vim aqui trazer-te umas palavrinhas.
Desejo-te bom domingo
Um abraço, carinhoso
Natália


De Fisga a 24 de Maio de 2009 às 15:44
Olá Amiga Natália. Obrigado por vires, obrigado também pela noticia, pois na verdade eu não sabia. Que o beirão era pai fresquinho, Já lá passo para lhe dar um abraço de parabéns. Mas soubeste pelo blog ou ele é teu vizinho? Olha amiga Sabes que ontem estive a falar com a Chica Ilhéu Perlo telefone. Está melhorzita, mas esteve muito mal. Um Beijinho Eduardo Gonçalves.


Comentar post

.quem sou eu


. ver perfil

. seguir perfil

. 40 seguidores

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.arca_animais-micros...

.arquivos

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Outubro 2013

. Julho 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

SAPO Blogs

.subscrever feeds