Quarta-feira, 27 de Maio de 2009

ASSIM VAI O PAÍS

 

 

Olá Amiga Just moment
http://justmoments.blogs.sapo.pt/
Olha Amiga. Tal como pedes, aqui fica, o teu pedido satisfeito. Mas quero dizer-te qual é o meu ponto de vista. Ter vergonha só da justiça, é tão pouco, que não dá para nada.
Eu tenho vergonha de. Eu tenho vergonha de todos quantos neste momento, têm alguma influência nos destinos deste país, até os que revelam  algo, só falam para ver se arrastam alguém com eles, e é só quando já se vêm perdidos, Caso do director B: P: N: E não só. Caso Casa Pia. Caso da menina Russa. E tantos outros. E agora começou campanha, é velos parecem galifões, assaltantes mascarados, para não serem conhecidos. Mas para mim, já estão todos apresentados, quem não os conheça, que os compre. Aqui vão os links. Para quem for curioso e goste de saber o que se passa.
www.peticao.com.pt/alexandra
 
www.xaninhanossa.blogspot.com/
 
sic.aeiou.pt/online/video/informacao/noticias-pais/2009/5/caso-alexandra.htm
 
Apesar de tudo, ainda há Gente boa. Graças à carolice de algumas pessoas comemora-se hoje e pela primeira vez O dia mundial da Esclerose Múltipla. Com Alguns eventos também em Portugal. Parabéns para as pessoas que se empenharam neste evento.

 


publicado por Fisga às 15:58
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De maripossa a 27 de Maio de 2009 às 17:16
Amigo Eduardo. Gostei do post anterior, palavras bonitas e de amizade, essa deve permanecer sempre, seja ela virtual ou não. Sobre este caso dos banqueiros! olhe amigo todos umas pestes, só de os ouvir falar metem dó, engordam com os míseros que o povo mete na banca, penso que este caso foi despoletado devido a muito cerco das finanças e por aí fora, e nisto o governo tem tido pulso par levar por diante, só é pena muitos não se darem a pensar, não sou militante nem política? foi só uma opinião claro.
Beijinho e tudo de bom Lisa


De Fisga a 29 de Maio de 2009 às 18:48
Olá Amiga Lisa. Obrigado por vir. Eu não sou militante de nada, mas tenho uma certa simpatia pelos argumentos da esquerda, quando na oposição, porque no governo, ou o p. s. não é de esquerda ou a conversa muda conforme o lado de que estão. Mas tenho que confessar, que o Sócrates, meteu mãos a uma coisa que os outros nunca tiveram a coragem de meter. Mas com outras também tem sido um descalabro. É como se diz: uma no crava, outra na ferradura. E se calhar vamos lá tê-lo durante outro mandato, e se calhar mal por mal mais vale ele que a maluca da ferreira leite. Porque essa é mesmo marada. Eu conheço pessoalmente um sobrinho dela que diz: A minha família, é tudo gente marada, os que se aproveitam melhor é a minha mãe e sou eu. O resto é tudo gente doida. Mas ele também diz aquilo a brincar. Mas o que é certo ela é mesmo marada. Beijinho Eduardo Gonçalves.


De maripossa a 29 de Maio de 2009 às 21:29
Amigo Eduardo. Sim ele meteu a mão em muitas coisas,as outras será como diz,mas vamos gramar com ele! Pois não tem oposição credivel,e subescrevo muita coisa que aqui disse,e ainda bem.
Beijinho e obrigado pela amizade linda. Lisa


De Fisga a 30 de Maio de 2009 às 15:41
Olá Amiga Lisa. Obrigado por vir a este seu cantinho onde é sempre bem-vinda. Eu estou de acordo com o que diz, vamos com certeza levar com ele, mas se fosse outro ficaríamos pior ainda, Então, para pior já basta assim. Beijinho Eduardo.


De M.Luísa Adães a 27 de Maio de 2009 às 20:01
Eduardo

Bem vindo ao mundo virtual,
com textos cheios de opiniões válidas

Gosto em encontrar-te, cheio de vitalidade!

Abraço de amizade,

Maria luísa


De Fisga a 28 de Maio de 2009 às 10:40
Olá Amiga Luísa. Obrigado por vires onde és sempre desejada. E bem-vinda. Se tanto por ti, me é permitido. eu só quero fazer minhas as tuas tão amáveis palavras. Beijinho meu Eduardo Gonçalves.


De M.Luísa Adães a 28 de Maio de 2009 às 11:16
Eduardo

Estou feliz por teres voltado!!!

Beijos da amiga,

Mª. Luísa


De Fisga a 29 de Maio de 2009 às 20:27
Olá Amiga Luísa. Obrigado por vires e pelo carinho. és uma grande amiga. beijinho e bom fim de semana. Eduardo Gonçalves.


De M.Luísa Adães a 30 de Maio de 2009 às 18:44
Eduardo

De nada meu amigo, sempre às ordens!

Beijos,

Mª. Luísa


De Just Moments a 28 de Maio de 2009 às 10:24
Olá Eduardo!

O post está tão bom que tomei a liberdade de o publicar aqui:

http://mimosedesafiosmoments.blogs.sapo.pt/

Com O teu nome , claro!!

Beijinhos e bem-hajas!


De Fisga a 30 de Maio de 2009 às 10:38
Olá Amiga. Obrigado por vires ao meu, teu, nosso cantinho, onde serás sempre bem-vinda. Não podias tomar uma coisa que já tinhas, não foi nada de mais, Afinal somos ou não Amigos, além disso, não fizeste nada de mal antes pelo contrário fizeste muito bem , eu fui ver está muito bom. e gostei dos comentários que li. Não comentei, mas ainda vou ver se lá dou uma saltadinha, estou com muito pouco tempo, tenho muitos comentários para responder. Eu é que te agradeço do coração a tua atitude. és uma grande amiga. bem Hajas. Bom Domingo Um beijinho Eduardo Gonçalves.


De Ana a 28 de Maio de 2009 às 11:57
Amigo Eduardo eu sou portadora de EM e agradeço-te por te lembrares aqui no teu blog que ela, infelizmente, existe. É bom sabes que existem pessoas que se preocupam.
Beijinho grande


De Fisga a 29 de Maio de 2009 às 20:34
Olá Amiga Ana. Obrigado por teres vindo. E fiquei feliz gostares que eu falasse sobre o assunto. Pois eu tenho por Hábito, quando se trata de coisas assim, gosto de lembrar as coisas, e mais quando se trata de coisas assim tão más. Lamento que também te calhasse essa malvada prenda, mas é assim ninguém está livre. Desejo-te que estejas a saber lidar o melhor possível com o problema. Um beijinho deste amigo Eduardo Gonçalves.


Comentar post

.quem sou eu

.pesquisar

 

.Agosto 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.posts recentes

. O RELÒGIO

. RECORDAÇÕES

. É TÃO TRISTE

. AS MINHAS DUVIDAS

. UM NOVO ANO

. UM BOM NATAL

. PING PONG

. DIAS DE INCERTESA

. ALEGRIA TOTAL

. JANEIRO DE 2013

. PENSAMENTOS

. O FILHO PRÓDIGO

. SINAIS DOS TEMPOS

. UM AZAR NUNCA VEM SÓ

. O TIATRO DE REVISTA

.arca_animais-micros...

.tags

. todas as tags

.favoritos

. UMA FOTOGRAFIA DE ALICE B...

. QUE SEJA, ENTÃO, PARA SEM...

. OBRIGADA, TAMBÉM POR ISTO...

. ALGUNS BRITOS E SOUSAS

. GRANDE MERGULHO

. No mistério do sem fim

. Viver como as flores

. Mar do Desespero

. Dia dos namorados

. Queria ser a força...

.links

.Visitas

 

.arca_animais-micros...

blogs SAPO

.subscrever feeds