Olá Amiga Natália. Deduzo, que tenho que te agradecer, por seres a agua mole em pedra dura, que tanto bate até que fura. Tu e não só, já quase conseguiste furar. Estou quase resolvido a voltar, pois vocês que são todas umas queridas, não merecem outra coisa. Que não seja o meu regresso. Mas fica apenas a promessa sem data, pois ainda não estou em condições de voltar já. Ainda preciso de mais cerca de 12 a 15 dias. Mas fica já a promessa, que vou voltar. Obrigado por seres tão teimosa, és uma amiga de mão cheia. Beijinhos e obrigado por tudo. Eduardo.
Os amigos de verdade não é fácil deixar passar, daí a a minha insistência. Quando algum de nós não puder estar presente vais sentir de igual modo, tenho a certeza, porque és um amigão. Volta breve, um abraço grande, é inorme o prazer que me dás com a tuas palavras no meu cantinho e tens feito muita falta.
Olá Amiga Maria. Deduzo, que tenho que te agradecer, por ser a agua mole em pedra dura, que tanto bate até que fura. A amiga Maria e não só, já quase conseguiu furar. Estou quase resolvido a voltar, pois vocês que são todas umas queridas, não merecem outra coisa. Que não seja o meu regresso. Mas fica apenas a promessa sem data, pois ainda não estou em condições de voltar já. Ainda preciso de mais cerca de 12 a 15 dias. Mas fica já a promessa, que vou voltar. Obrigado por ser tão teimosa, é uma amiga de mão cheia. Beijinhos e obrigado por tudo. Eduardo.
OLÁ minha doce amiga Luísa. Obrigado, por vires, e por teres gostado fico muito feliz. Estás a ser um grande tónico para mim. Como sabes, há uma grande cumplicidade amistosa, entre nós e isso me ajuda muito, porque eu tenho estado a atravessar uma fase menos boa. Mas o teu apoio e presença constante, têm sido um grande esteio, a amparar-me. Obrigado por isso. Sinto muito a tua falta, espero que não falte muito para o teu regresso, pois eu já não me lembro para quando está previsto. Já li o livro todo, mas tenho que o voltar a ler, porque ainda há coisas que eu não estendi bem. Mas do que entendi, já fez com que eu fosse dar um grande passeio, pela serra, e gostei muito, mas também o passeio foi de pouco tempo, pois uma só tarde não chega para ver tudo o que de bonito lá há. E tem coisas que só explicado o porquê da sua existência, é que são passíveis de entender. Olha minha querida amiga, desculpa o compêndio. Mas é Á saudade que deves pedir contas. Um beijinho de amigo. Eduardo.
Olá Amiga Margarida. Obrigado por vir. Deduzo, que tenho que agradecer, por ser a agua mole em pedra dura, que tanto bate até que fura. A amiga Margarida e não só, já quase conseguiu furar. Estou quase resolvido a voltar, pois vocês que são todas umas queridas, não merecem outra coisa. Que não seja o meu regresso. Mas fica apenas a promessa sem data, pois ainda não estou em condições de voltar já. Ainda preciso de mais cerca de 12 a 15 dias. Mas fica já a promessa, que vou voltar. Obrigado por ser tão teimosa, é uma amiga de mão cheia. Beijinhos e obrigado por tudo. Eduardo.
Ò amiga Rosa, e agora o que é que eu vou fazer? Eu preciso agradecer, mas com que palavras? A Rosa deixa-me embaraçado e sem resposta. Mas Há uma coisa que eu sempre sei dar e com muito jeitinho, é um abraço de agradecimento pelo carinho e amizade que a amiga nutre pelos amigos que o são de verdade. Obrigado e prometo que vou fazer por merecer a amizade com que me mima. Quero desejar-lhe que essa sua inspiração poética se mantenha por muitos e bons anos, sempre guiada pela sua boa estrela. Um grande abraço deste amigo Para uma grande amiga A Rosa Silva. Eduardo.