Quem sou eu, é uma resposta que não me cabe a mim, porque ser juiz em causa própria, é muito duvidoso. pois nenhum Juiz é bom e justo, em causa própria. Já dizer o que sou eu? Isso é muito mais fácil. Eu sou uma porção de matéria orgânica, química e eléctrica. Que para se manter activa, útil e dentro do prazo de validade, carece de interagir com o mundo que a rodeia. Estou a falar de um mundo composto pelos meus amigos, virtuais e reais, já que são eles que fazem o meu mundo. Essa forma de interagir é, Em toda a extensão da palavra, trocar, dar e receber, carinho, amor e afecto. São estas três componentes, que trazem depois por arrastamento, tudo o mais que nos dá o privilégio de sermos humanos. A humanidade a que me refiro, não vem de sermos bípedes, e não quadrúpedes, ou de ser-mos engenhosos, quase sem limites. Vem sim de sermos bondosos ao ponto de termos tanto ou mais prazer, em dar, do que em receber. Não significando isso que não precisamos também de receber, claro que sim, precisamos de receber. De outro modo lá se perdia a nossa razão de existir-mos, ou seja de interagir. Foi por isto mesmo que eu resolvi sair do casulo em que me meti, compulsivamente com a decisão de não mais sair. Ao resolver sair, fi-lo com a convicção de voltar a dar e a receber aquele amor e carinho a que me habituei, e sem os quais já não sei viver. Na firme disposição de voltar a ter o meu lugar no meio a que pertenço, e quero continuar a pertencer. Espero que, não venha muito diminuído nas minhas capacidades. Embora sem ambições de ser o que gostaria. Pois nunca cultivei a utopia. Sei que nem todos temos a vida que um dia sonhamos, mas todos temos o sonho que gostaríamos de realizar na vida. O MEU SONHO É AMAR, E SER AMADO.
Olá! Benvindo ao mundo virtual, mundo real de tantos amigos que te estimam e amam e estavam sedentos da tua presença e da tua prosa, sempre pronta, amiga e um exemplo para a fraternidade e o amor ao mundo, à familia e aos amigos. É sempre cedo para partir!
Olá amiga João. Desculpa corrigir-te mas não é tal. Tu és só o que és e mais nada, desculpa lá ser assim mas eu sei que foi uma distracção tua. Abraço Eduardo.
Olá amiga Luísa. Desculpa-me 1000x. Afinal eu é que sou o distraído. Mas uma coisa eu te garanto, posso enganar-me mil vezes. Mas um nome que te desprestigie, isso eu nunca te vou chamar. Sabes o que é, esta cabecinha já está muito velha, e gasta pelo tempo e maus tratos. Tais como traumas, desgostos, amores e desamores, e tantas outras coisas que só desgastam. Mas é a vida. Desculpa mais uma vez, Não foi por mal. beijinho . Eduardo.
Eu sabia, eu algures já tinha dito que tu não ias conseguir estar muito tempo afastado dos teus amigos, do carinho que recebias. Sabes, é que eu como mão que sou, tenho um dedo que adivinha, sério!!!!!! Sê bem vindo Amigo a este mundo virtual, que mesmo sendo virtual tem amigos verdadeiros e sinceros e onde tu pertences sem qualquer dúvida!! Beijjinhos
Olá amiga Ana. Obrigado por vires, és sempre bem-vinda. É verdade q2ue disseste isso, mas estava na cara, porque eram muitas pessoas a puxar para um lado e eu era só para o outro, ainda pedi ajuda mas não chegou. Mas também tenho que confessar que me faz muito bem este convívio. Ajuda-me muito a esquecer, muitos males. Um beijinho de obrigado, e boas férias. Eduardo.
Caramba! Já me deixaste de lágrima no olho, amigo! È claríssimo que tu e o teu Planeta-Sol pertencem a esta imensa galáxia de partilha e afectos que a blogosfera TAMBÉM é! Que bom estares de volta! Um milhão de abraços para ti!
Olá amiga João. Fiquei triste não queria saber que te veio a lagrimazita ao olho, mas, foi por uma boa causa, obrigado. Pertenço a esta grande família, e com muito orgulho, pois aqui há amizade, verdadeira. Um grande abraço deste amigo que gosta muito de ti. Eduardo.
Não fiques triste, eu estava a brincar contigo. Eu sei que foi só uma lagrimazinha, eu cheguei no momento ainda estava o chão pingado. Mas não é nada já passou. Abraço. Eduardo.
Ui... andamos a repetir-nos muito um ao outro. Olha, por aqui, o céu está a ficar nublado... será que vai chover? Não trouxe casaco... espero que não chova hoje. Como está o céu por aí? Abraço grande!
Amigo Fisga O Facto de ter voltado já é dar amor e o de ser tão desejado neste meio tão grande que é a blogoesfera já quer dizer que é amado. Belo texto- Por mim sinto-me a amá-lo e ser também amada. Beijo grande.
Olá amiga Maria. Que lindas em sentidas palavras, Muito obrigado por ser quem é e como é. Você é o amor em pessoa. Obrigado também por vir é sempre um prazer recebe-la. beijinhos eu adoro-a por ser como é. Eduardo.
Olá Lady. obrigado por vires é sempre um prazer receber boa gente, no meu/nosso espaço. Eu acho no meu fraco entender que somos muitos mais, só que a grande maioria tem vergonha de se manifestar. Mal o deles. Há quem diga que quem não chora, não mama, mas eu costumo dizer que mais vale cantar mal, do que chorar bem. De qualquer maneira é sempre bom manifestarmo-nos sobre os nossos anseios. Abraço de amigo. Eduardo.
Olá amiga Joana. Obrigado por vires a este meu/nosso espaço. É verdade que sonhar não faz mal e não deve seguramente ser pecado, já que ainda não estás no mercado o manual que ensina a controlar-mos os sonhos. Eu já não sonho muto, mas mesmo assim quando o manual sair, eu não o quero adquirir, acho que o sonho livre é mais saudavel. Abraço Eduardo.