Olá amiga Luísa. Obrigado pelo teu carinho, mas tenho que te dizer uma coisa, já me arrependo de algo que fiz. Dei-te força para fazeres um interregno, e agora já começo a sentir a falta dos teus poemas, a sério publica algo mesmo que mais fraquinho, mais curto ou assim. porque eu já tenho saudades de te elogiar. beijinho Eduardo.
Vens ao encontro do meu pensamento; parece que pressentes à distância. Também já senti o mesmo, em relação aos poemas e sinto a falta de um novo poema. Mas segui o teu conselho. No m/ blogs há um link que diz "Prémios" quando possível, clica e encontras uma foto minha, para me conheceres. Vou pensar no novo poema a saír em Agosto, talvez amanhã.
Olá amiga Luísa. Tenho pena que tenhas determinado manteres-te afastada até que os ventos mudem, mas acredita que a tua ideia é acertada, e tu não tens culpa que eu seja assim. Muito e muito obrigado pelo teu gesto, se há coisas que me são gratas, é conhecer as pessoas com quem comunico, Eu ainda não pus a minha foto no meu blog, porque não consigo faze-lo, talvez porque não faço bem feito. mas já publiquei uma foto minha no meu blog. há talvez uns 4 ou 6 meses. Obrigado e prometo que vou ainda hoje lá. talvez só mais à noite porque hoje tenho o dia um pouco apertado. Beijinho grande e bom fim de semana. Eduardo.