Foi improvisado sobre o colo, já que se trata do comentário a um post. Meu publicado em 20 /07 no meu blog. Eu achei por bem pedir a sua autorização para o publicar, já que e nestas pequenas e improvisadas poesias que se nota a veia poética do artista. Para a amiga Rosa Silva, o meu Obrigado e um grande abraço deste grandeamigo. Eduardo.
Olá meu amigo Eduardo. Depois de ler esta maravilha fiquei curioso em saber quem era essa Senhora. Agora estou maravilhado com o que encontrei no blog da azoriana, adorei! São pessoas assim que me fazem sentir tão pequenino. Parabens pelo seu gosto. Um abraço amigo. Casimiro Costa
Olá amigo Casimiro. Antes do mais, Obrigado por ter vindo. Quanto ao post, como o amigo já deve ter visto, é um trabalho de uma grande amiga, que é a azzoriana, ela é uma poetisa de mão cheia, como diria um Brasileiro. Ela fás poesia a partir de tudo e mais alguma coisa. Eu apenas copiei para o meu blog. O que ela escreveu. Esta Sra. Já cantou a sua Ilha de uma ponta até à outra. Fora as coisas que ela publica, que não têm a ver com a Ilha. Um grande abraço deste amigo. Eduardo.
Olá amiga Maria Luísa. Espero que esteja tudo bem contigo. Vou responder ao primeiro comentário que tenho à cabeça Na minha caixa de correio. Só para te dizer que já cá estou, pronto para fazer o que eu conseguir fazer que é responder a todas as solicitações que me foram feitas ao longo desta minha ausência. Também eu sinto a tua amizade, que não sei distinguir se é virtual ou não. Sei que é uma amizade muito sincera. Beijo. Eduardo.
Na realidade, tens razão, a amizade vem do âmago do nosso ser e não tem explicação plausível.
É virtual e real, num conjunto simultâneo e se confundem uma com a outra e se transformam numa só. Por isso sentimos que as pessoas estão perto de nós e como amigos, fazem parte da nossa vida.
É tal como dizes Luísa. A amizade não tem adjectivos. É apenas amizade, independentemente de como a sentimos, a damos e a recebemos. Assim é a nossa porque é sincera, agradeço-te por nos termos encontrado e por sermos assim. Beijo. Eduardo.
Olá amigo fre. Obrigado por vires. Obrigado também por teres gostado, pois este post. Não tem nada de meu a não ser a homenagem aquela grande amiga e grande poetisa, que é A Rosa Silva. (Azzoriana) Mas fico feliz por gostares, Pois quem gosta dos meus amigos, gosta de mim também. Um grande abraço. Eduardo.
Olá amiga Luísa. Felizmente não se passa nada comigo. Apenas me ausentei, por uns dias, foi fazer de ama-seca. De resto está tudo bem apenas algumas, muitas saudades das pessoas que me são queridas. Mas agora já estou de volta. Um beijo e tudo de bom para ti. Eduardo.
Vim à Junta de Freguesia da Conceição para agradecer a publicação da minha dedicatória em verso. Fico contente por relembrar a verdade que ela continha. A amizade é pura ternura. Grande abraço e votos de um regresso em pleno para esta ciranda de amizades.
Olá amiga Rosa Silva. Venho só Dizer-lhe que estou muito feliz, porque mesmo eu estando ausente, todo o mundo gostou da homenagem que lhe prestei. Até uma pessoa de que sou amigo há pouco temo. O meu amigo Casimiro Costa. Adorou ler coisas suas. Um forte abraço. Eduardo.
Olá minha querida amiga Just. Espero também que esteja tudo bem contigo. Comigo está tudo bem felizmente. Estou muito feliz por teres gostado da homenagem que eu prestei à minha amiga Azzoriana. Ela é o máximo. Obrigado por teres vindo. Um grande beijinho para ti e tudo de bom. Eduardo.
Olá minha grande e terna amiga Margarida. Espero que também consigo esteja tudo bem, que esteja completamente restabelecida. Comigo está tudo bem felizmente. É muito bom saber que alguém tem saudades nossas. É muito bom sinal, fico muito feliz por isso. Mas quero dizer-lhe que também tive muitas saudades suas, e mais porque estava algo mal com a sua saúde, quando eu me ausentei. Espero que tudo já faça parte do passado. Um beijinho com muita ternura e amizade. Eduardo.
Eduardo espero que esteja tudo bem contigo, estou em falta com os amigos porque estive ausente ,mas penso recuperar como sabes não é fácil. Eu sei que também te ías ausentar, por isso é natural que ainda não tenhas chegado. Olha amigo quando vieres falamos mais um pouquinho.
Fica bem tudo do melhor te desejo tua amiga natalia
Olá minha querida amiga Natália. Espero que esteja tudo bem contigo. Comigo está tudo bem, dentro do que é possível, apenas com muitas saudades das pessoas que me estimam e que gostam de mim. Já cheguei e espero que por um tempo pelo menos até começarem as férias do Natal. Dizes que estavas atrasada. Se isso te pode dar algum consolo, eu tinha 146 mensagens e comentários, quando aqui cheguei. Estou agora a tentar dar uma volta a isto. Claro que não vou responder a tudo, nem pouco mais ou menos. Um beijinho deste amigo. Que te deseja tudo de bom. E
Com isto tudo nada dizia acerca do teu post e da poesia da tua amiga. Os amigos são assim mesmo, dão-nos alegria necessária a estes dias sempre iguais, é uma bela homenagem, está a poetiza e tu meu amigo de parabéns.
Obrigado minha amiga por vires, e fiquei muito feliz por teres gostado da homenagem que eu fiz à minha amiga. Ela é merecedora. Tal como todas as pessoas minhas amigas. E tu em especial. Um beijinho Eduardo.