BOM FIM DE SEMANA.
ESTE DESEJAR DE BOM FIM DE SEMANA, É ESPECIAL. POIS TRATA-SE DE DOMINGO DE PÁSCOA. POR ISSO QUERO DESEJAR TAMBÉM UMA BOA PÁSCOA, PARA TODAS AS PESSOAS DO MEU MEIO, SOCIAL, VIRTUAL. A QUEM ESTA MISSIVA SE DESTINA. QUERO DESEJAR QUE ESTA QUADRA, SEJA PASSADA EM PERFEITA HARMONIA, ENTRE TODAS AS PESSOAS, E QUE CADA ROSTO, DÊ SINAIS EVIDENTES DE UMA GRANDE FELICIDADE ONDE REINE A SAÚDE, O AMOR E A FRATERNIDADE. O AMOR AO PRÓXIMO, SEM EXCEPÇÃO DE CORES, RAÇAS, CLASSES, CORES POLÍTICAS, E OU RELIGIÕES. DEIXAMOS DE PENSAR, QUE SÓ NÓS SABEMOS, SÓ NÓS ESTAMOS CERTOS, SÓ NÓS, TEMOS DIREITOS, SÓ NÓS SOMOS DIGNOS DE RESPEITO. EM SUMA DEIXAMOS DE PENSAR, QUE O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS, E SEJAMOS NÓS A DIVIDI-LO POR TODOS, PORQUE ISSO É UMA MISSÃO NOSSA. POIS SÓ ASSIM, O SOL PODE SER PARA TODOS. ENTÃO, FAÇAMOS TODOS, COM QUE ESTA PÁSCOA, SÓ TERMINE, NO SÁBADO DA ALELUIA, DO ANO DE 2011 ÀS O0O,OO HORAS. PARA SER RETOMADO, NO DOMINGO DE PÁSCOA DE 2011 TAMBÉM, ÀS 00,00 H. E ASSIM, SUCESSIVAMENTE, ATÉ QUE A MORTE FÍSICA OU VIRTUAL, NÔS VÁ SEPARANDO. UM ABRAÇO VIRTUAL, MAS DO TAMANHO DO MUNDO, PARA TODAS AS PESSOAS DE QUEM EU GOSTO E QUE GOSTAM DE MIM. SEM ESQUECER, AS PESSOAS, DESCONHECIDAS, E ENTRE ELAS AS MAIS ESQUECIDAS TAMBÉM. QUE O MUNDO SEJA CADA VEZ MELHOR, E NÓS CADA VEZ MELHORES PARA O MUNDO QUE É PERTENSA DE TODOS NÓS. QUE ESTA HORA, SEJA DE UNIÃO, PARA TODA AS PESSOAS DE BÉM, E DE BOM CORAÇÃO.
SOLIDARIEDADE E AMOR,
SÃO DAS COISAS MAIS BELAS,
QUE COM TODO O SEU VALOR,
EVITAM DISCUSSÕES E CRELAS.
ABRAÇOS, E BEIJOS. NEUS.
Para ti amigo, votos de uma Santa e Feliz Páscoa!
De
Fisga a 2 de Abril de 2010 às 14:49
Ólá amiguinha. Obrigado por teres vindo, és uma querida amiga. Olha eu quis ir ao teu blog, deixar-te uma prendinha, de Páscoa, mas não soube entrar, com estas modificações, que houve, eu agora não sei entrar. Está cada vez tudo mais moderno, e eu cada vez mais atrapalhado, para seguir as modernices. Um beijinho e uma boa Pascoa, para ti e para todos os que te são queridos. beijo. Eduardo.


De
Tina a 2 de Abril de 2010 às 17:50
Olá meu amigo!
Desejo que passes com tua família uma Feliz Páscoa e que no teu lar reine a Paz, o Amor e muita saúde. Não comas muitas amêndoas, valeu? Eu já comi algumas e já tou enjoada...ehehehhe
Quero dizer-te que minha filha já se encontra melhor, já tirou todos os pontos e já foi pra casa dela. Assim, resolvi sair com meu marido e não vou poder estar mt tempo pela net, pois tenho vodafone recarregável....Vim aqui para tge desejar a ti e a alguns amigos uma Boa Páscoa.
Fica bem, amigo!
J´ahá muito tempo que não escrevias aqui...vá lá, força! Tens de vir aqui mais vezes...espero!
Tudo de bom pra ti e beijinhos.
Amigo Eduardo. Foi com imenso gosto e alivio que o vejo a escrever algumas letras aqui. Espero que este tempo sem aparecer não tenha sido motivo de saúde. Feliz Páscoa, a sua moda ou não, cada um sabe a forma como pensar e deve ser assim.
Beijinho amigo e muita saúde desejo Lisa
De
Ivete a 5 de Abril de 2010 às 00:52
Olá amigo
Primeiro quero dar-te os Parabéns pelas lindas falas aqui proferidas. Tens toda a razão. É assim mesmo que todos nós deveríamos agir, cada um respeitando o outro. Que mundo maravilhoso seria este!
Também quero dizer-te do gosto de ver que aqui voltaste para deixar este post. Que possas e queiras voltar sempre, "ainda que sempre não seja todo dia..."
E por último, quero agradecer os votos de uma Páscoa Feliz, desejando em dobro tudo aquilo que a nós desejaste, com um beijinho carinhoso desta tua amiga.
Meu querido amigo, desejo, do fundo do coração, que estejas restabelecido. Eu ando sem tempo para visitas, mas lembro-me de ti muitas vezes!
Um enorme abraço!
Edu
Estive fora muito tempo. Me lembrei de ti e tua alegria
sempre e tanta falta me faz essa alegria e amizade.
Falas na morte fisica e "Virtual".
Me agarrei à Virtual e não sei se me tornas a escrever, uma vez ou outra vez, para minha alegria
e meu deleite.
Gostava de saber de ti, um poucu mais.
Não sei se te referes a ti, ao falar na "morte virtual".
Como te vou esquecer? Me parece que nunca mais,
te vou esquecer!
Sempre na esperança de me escreveres te desejo saúde, muita e até sempre.
Com saudade e lágrimas trementes, não te digo Adeus, mas até logo, meu amigo.
Beijos,
Maria Luísa
Eduardo com muito carinho venho deixar um grande beijo.
Edu
Sinto a tua falta e nada sei da tua saúde.
Escreve um pouco e dá notícias acerca de ti.
Não desapareças, antes do tempo a contar.
Deixa-o contar até aos 90 e ele (tempo) se esqueça de ti e de todos nós, virtuais e reais.
Escreve a dizer como vão os tratamentos e como te encontras.
Da sempre amiga,
Maria Luísa
De
MIGUXA a 28 de Maio de 2010 às 19:36
Amigo,
Passei para lhe desejar

Beijinho
Margarida
De
Fisga a 30 de Maio de 2010 às 19:49
Olá minha querida e doce amiga Margarida. Que saudades e Há quanto tempo. Como eu adoraria Visitá-la, e ler os seus lindos poemas, mas Não posso, não quero e não devo, abrir precedentes, que no mínimo me ficariam muito mal, aos olhos de muita gente, e eu não posso permitir tal coisa. Mil vezes obrigado, por se lembrar de mim, Por esta via, porque eu agora mesmo que queira vir ao meu blog, ou ao blog de uma amiga, não sei ir até lá, depois das mexidas que fizeram nos blogs. Um beijinho de obrigado muito grande, sinta-se abraçada, por um grande amigo do coração. Eduardo.
Comentar post