
CHEGOU O DIA
Olá amigas e amigos. Estas flores, são um carinho que eu faço questão de dar a todas vocês. É o meu pedido de desculpas, por este meu mau comportamento, quase que um abandono, mas creiam, não é abandono, é mesmo falta de capacidade de resposta, Eu tenho a noção, de que estou a abraçar, mais do que os meus braços conseguem abarcar, ou seja, estou a dar o passo maior que a perna, mas isto é característico de quem olha em frente e constata, que a meta está perto. Toda a gente tem sempre mais algo para fazer, eu estou pior que o comum dos mortais. Eu tenho tudo para fazer. E por isso não me canso embora com dificuldade, de abrir novas frentes de trabalho, na tentativa de chegar mais alem. Será que vou conseguir? Eu não sei, se sim. Mas a ultima coisa que equero sentir, é que estou a perder as amizades, tão belas e sãs, que consegui, durante o tempo em que eu pensava que o tempo não tinha fim. Poucos ou ninguém sabem responder quanto mais tempo lhe resta. Mas parar é morrer já. Então em frente marche. Abraços e beijinhos com muito carinho e amizade. Eduardo.
De
maripossa a 27 de Outubro de 2010 às 21:58
Amigo Eduardo. Sempre por aqui virei ler, para isso tem de dizer algo, se calhar só dizer um olá. As flores são lindas e o dono do blog um bom amigo. Penso que as pessoas estão dando pouca importâncias aos blogs, estão mais a vontade noutras páginas virtuais. Mas enquanto der de várias formas, principalmente saúde der tem por aqui esta amiga.
Beijinho e tudo de bom desejo. Lisa
Olá amiga Lisa. Obrigado por ter vindo é sempre um prazer receber a sua opinião. E será sempre tomada em consideração. É assim, minha amiga: Eu estive de facto muito doente durante uns tempos, mas agora já estou melhor e Tenho vindo a atrair, todas as pessoas que me sigam, para uma outra página, que eu agora tenho no Google. Onde tenho, não 1, mas 4 blogs. Só que Também não quero que as pessoas se sintam pressionadas pois podem até não gostar do Google. Eu próprio confesso que ao princípio me custou um pouco a adaptar. Daí a razão de eu me limitar apenas a Mandar o link, Que pode conduzir aos blogs. Eu vou-lhe aqui deixar o meu endereço de um dos blogs, e depois a partir desse blog, pode chegar até aos outros se esse for o seu desejo. Quanto ao planeta sol Eu não o quero abandonar, nunca foi minha intenção, mas sim puxá-lo para junto dos outros quando eu estiver mais bem familiarizado com o Google. O meu endereço do Google é o seguinte:
Blogs. = osozinhito.blogspot.com se não tiver conta no Google, pode sempre abrir o Google e escrever o seguinte endereço = http://sozinhitoeso.blogspot.com Um beijo, deste amigo Eduardo.
De
Tina a 28 de Outubro de 2010 às 16:19
Olá Amigo!
Que bom que apareceste de novo por aqui! Já tinha saudades de te ler aqui, sabias?
Gostei do que li...quero ver-te mais vezes, valeu?
Olha o ramo de rosas e´tão lindo que vou roubar-te uma rosinha, não te importas, pois nao?
Pronto, já cá a tenho! HUmmm. e cheira tão bem!
Obrigada amigo e um beijinho para ti!
Olá Amiga. Obrigado pela tua visita, é sempre um prazer receber, tão distinta visita. Quanto ao blog. Eu estou a ver se consigo que ele se junte aos outros do Google , vamos ver se eu consigo. E quanto ás flores, não devias ter escangalhado o ramo. Pois assim ficou torto, Mas por esta vez estás desculpada, se houver uma próxima., aí temos que ver com vai ser. Um beijo deste amigo Eduardo
De
Tina a 29 de Outubro de 2010 às 13:14
Distinta visita? :-) Não acredito! Brincalhão! :-)
Valeu...tu és uma simpatia, mesmo!
Mas...agora vou roubar-te. não uma, mas duas rosinhas...AHHHHHH!
Beijinhos para ti!
Olha as três rosinhas ficaram tão bem num solitário na minha escrivaninha...Sério! Ai...este aroma...que bommmm!
Olá amiga Tina. Obrigado por vires. Fico muito feliz por gostares das rosas, e gosto que tu gostes do perfume delas. Olha amiga, Um fim de semana sem percalços, porque o tempo está muito mau. Cuida-te e mais todos os teus. XAU beijinho.
De
Ivete a 28 de Outubro de 2010 às 17:27
Olá amigo,
As rosas são lindas,obrigada! Aliás, rosas são sempre lindas,mesmo quando estão velhas,murchas,sem cor...E o perfume? Suave, delicado, como elas.Adoro-as!
Um grande beijinho
Que sejas bem regressado e acho que não tens porque pedir desculpas afinal um intervalo de vez em quando faz falta a qualquer um, mas é bom saber-te de volta.
Beijo grande
De
MIGUXA a 1 de Novembro de 2010 às 21:16
Eduardo,
Lindas as suas palavras a marcarem um regresso desejado.
As flores são um encanto.
Quanto aos blogs no google, vou tentar lá chegar mas confesso que até à data só lá entrei uma vez, tudas as outras foram tentativas frustradas.
Fique por cá meu amigo, faz-nos falta a sua companhia simpática.
Beijinhos com ternura
Margarida
Muito obrigada pelas flores,elas são bem lindas,eu sempre adorei e sou verdadeiramente encantada por flores.
Comentar post