ERA UMA VEZ: I
A Família Ferreira acabadinha de casar, alugou uma vivenda para os lados de Samora, A Família Morais, casada há seis meses, foi alugar uma vivenda mesmo pegada com a vivenda da Família Ferreira, e tornaram-se muito amigas as duas Famílias. Passado um ano a Família Morais deu à luz do dia uma menina fruto do seu amor. Alguns dias depois a Família Ferreira deu á luz um rapas. Quando a menina fez um ano os papás ofereceram-lhe de prenda um coelhinho muito meigo e muito manso. Quando o rapazinho fez um ano os um ano os papás ofereceram-lhe um cachorrinho muito pequenino muito fofinho. A família Morais ficou aflita que o cão quando crescesse ia comer o coelhinho, mas falaram e concordaram em manterem os dois bichinhos juntos logo de pequeninos para fazerem amizade e talvez assim se evitasse um desgosto para as duas famílias que eram muito amigas. Os animais foram crescendo e cada vez era mais amiguinhos. Um dia em que a Família Morais foi com a menina dar um caceio, o cachorro apareceu aos donos com o coelhinho na boca e cheio de sangue, poisando-o no chão começa a olhar para o dono e a chorar de tristeza. (continua)
De
Emanuela a 6 de Janeiro de 2008 às 00:25
Vix... A bobinha aqui já ficou toda enternecida... E minha filha estava aqui apreciando comigo e ficou encantada com a foto do coelhinho. É mesmo uma gracinha, né?
Beijinhos ( à espera do final).
De
Fisga a 6 de Janeiro de 2008 às 16:03
Minha amiga, a tua filha tem razões de sobra é para estar encantada e grata mas é pela mãe que tem. Não sei se ela já tem idade para saber bem dar valor ao tesouro que tem e a que ela chama de mãe. Quanto à história, é uma história para crianças e de que alguns adultos poderão eventualmente gostar, e tu continuas amável e ternurenta como sempre que Deus te conserve por muito tempo essa maneira doce e amiga de estares na vida. Obrigado e um beijinho.
De
Emanuela a 7 de Janeiro de 2008 às 22:53
He, he...Esta minha "filhinha", que é a mais nova, tem já 21 anos. E sabes como é: às vezes nos dão valor, noutras não. Mas no geral temos um bom relacionamento.
Beijos.
De
Fisga a 8 de Janeiro de 2008 às 19:11
Ó minha amiga, como eu sei do que me falas. mas temos que lhes tolerar esses pequenos desencontros de ideias, porque são eles que nos Prolongam nesta vida, e o ser humano é uma espécie de fruta que leva no mínimo 60 anos + ou – a amadurecer, os restantes, quando há restantes claro, ficamos nos preparando para a colheita. A minha próxima postagem , vai aflorar, uma das muitas traquinices minhas, que carecem de umas mentirinhas para nos safarmos de boa, como aqui se diz. Minha amiga um beijinho, e perdoa à tua menina para que ela depois se lembre de perdoar aos filhos dela.
Comentar post