EU FIFI
Domingo, manhã cedo. Ao acordar e lembrar-me de que é Domingo, fiquei logo a tremer, depois pensei bem em tudo e sosseguei. Afinal para quê estar a sofrer por antecipação? O que tiver que ser será. Eram 10 horas quando a Alda me chamou! Fifgi! Eu respondi com um mio de tristeza. Ela ao ver-me disse: Fifisinha venha cá que está lá em casa uma pessoa que a quer ver. O meu coração pulou de alegria ao lembrar-me que devia ser a Albertine. Passamos pelo quarto da Alda e ela deu-me uma última penteadela, e fomos em direcção à sala de visitas. Mas não sem me recomendar; a fifi agora tem que ter muito cuidado para estar bonita logo quando o seu noivo vier. Aí fiquei logo com a certeza de que só podia ser a Albertine. Ao entrar-mos na sala a Albertine viu-me e chorou de alegria e de emoção. Mas que linda que está a minha fifizinha. Abraçou-me deu-me beijos como quem beija uma criança, eu nunca me tinha sentido tão querida. Ó minha fifizinha que bom vai ter um noivo. E eu dei um mio de tristeza e ao mesmo tempo de melancolia que a Albertine entendeu muito bem. A Albertine fixou a Alda nos olhos, e disse: A fifi, não vai querer o noivo. Eu entendo-a lindamente, nós tinha-mos uma grande cumplicidade as duas. E Alda disse: Eu já desconfiava porque ela ficava triste e nervosa quando se falava do jofre. Sabe ela tem um trauma de um relacionamento amoroso mal sucedido. Pois quando se não tem sorte é muito mao. Foi uma coisa imposta e ela era muito novinha e focou traumatizada.
De Ana a 9 de Dezembro de 2008 às 11:30
Tens um prémio no meu blog para pores na tua árvore de Natal.
beijinhos
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 14:46
Olá Ana. Ainda não tive oportunidade de ir ver o meu prémio, porque tenho tantos comentários para responder que não sei a quem acudir primeiro. As desde já aqui fica o meu muito obrigado, e logo que possível lá irei ver o premio. Um beijo e muito obrigado. Eduardo.
De
Maria a 10 de Dezembro de 2008 às 22:58
Olá Fisga
Tem um prémio no meu blog
Bjs
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 17:09
Olá Maria desde já o meu obrigado, pelo premio, ainda não fui lá porque queria ver se me via livre destas mensagens e comentários todos para depois lá ir, porque tenho tantas mensagens e comentários para responder que a minha safa seria o sapo colaborar comigo, mas ele está de mau humor, não ajuda nada é mesmo sapo. Um beijo Eduardo.
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 17:37
Olá amigo tõe. Obrigado pelo premio, que certamente não é merecido. Mas isso é outra História, o meu maior problema é o de não saber como recebe-lo, porque eu sou muito mal iniciado nestas andanças da blogosfera. ainda tenho que tirar o curso primeiro para depois ir receber o premio. Um abraço e mais uma vez obrigado. Eduardo.
Tb tens um prémio no meu blog que ainda não foi recolhido IoI.
Abraço
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 17:19
Olá amigo; olha eu quero desde já agradecer-te mesmo não sabendo de que se trata, mas eu confio plenamente em ti. Para alem do teu, tenho mais uns 4, não sei se iguais, se diferentyes, mas o que acontece, é que já dei a volta a eles topdos a ver se descubria como se recebe, e não consigo descubrir. É uma vergonha para mim comfessar-te isso, e só o faço porque sei quem tu és como ser humano, e também sei que tu daquio a 100 anos já nem te lembras de mim. só por isso é que te conto. E se me deres uma ajudinha ficarte-ei muito grato. um abraço Eduardo.
e-mail- sipo1936fisga@hotmail.com
Comentar post