www.youtube.com/watch
EU FIFI.
Estavam elas na conversa sobre a minha má experiência amorosa e toca a compaínha. A Alda dirigiu-se para a porta, e ao abrir viu que se tratava da Mme. Alpaca. A! Entre Mme. Que eu vou avisar a Mme. Cacharel. Não eu mesma vou ter com ela. Sim Mme. A Alda vei para junto da Albertine, e disse: Esta é a Mme. Alpaca. E aquela rapariga é a empregada dela, traz o cesto com o loid. Passados uns instantes, e veio a empregada, Esmeralda. E disse Alda e menina Albertine, por ordem da Mme. Cacharel venham as duas para a sala, e tragam a fifi. Eu tremi toda ao colo da Albertine. Agarrei-me à Albertine como quem diz, salva-me. Íamos a caminho da sala e começou a ouvir-se uma música muito bonita por sinal, que eu nunca tinha ouvido. E a Alda disse para a Albertine: Estás a ouvir o mesmo que eu? Sim, é a marcha nupcial. É mesmo Isto promete, e eu a cada momento mais nervosa. Ao entrar-mos na sala, estavam todos os convidados e a amme. Cacharel, mais o seu esposo Francisco. No meio da sala estava o loid. Preso por uma trela muito bonita. A Mme. Cacharel dirige-se para nós e disse Albertine! Agora tem que dispensar a nossa fifisinha, que vai ser apresentada ao Sr. Loid. E enquanto tudo se ia desenrolando a música continuava a tocar a marcha nupcial. Quando a Mme. Cacharel se preparou para me pegar, eu dei um mio que toda a gente se assustou, e até o loid, soprou de susto, e agarrei-me ao peito da Albertine e toda assanhada e de pelo iriçado, que até a Albertine estava assustada, e eu queria dizer-lhe que não se assustasse. A Mme. Cacharel foi junto da Mme. Alpacas cochicharam as duas e a Mme. Alpaca agarrou no loid e ia a dirigir-se para nós. Eu fixei os meus pés na cintura de Albertine e pulei para o chão e desatei a fugir, mas desta vez para bem longe, onde não me encontrassem.
De Ana a 11 de Dezembro de 2008 às 11:22
(http://www.recados.net)
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 17:50
Olá Ana. Atrasado é mau, mas o que nunca chega é pior. O meu muito obrigado. Agradeço e retribuo-o Eduardo.
</a>
De
Maria a 11 de Dezembro de 2008 às 13:32
Então Fisga
Essa FIFI anda a fazer-se esquiva ou está apaixonada, pelo rafareito? Estou a gostar da história. Bjs
Olá amigo! Vejo que a fifi fez exactamente o que eu faria se estivesse no lugar dela...
Um abraço grande!
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 12:18
Obrigado amiga, por vires sempre e por estes de acordo. Estou desejoso que a fifi ande pela mão dela para a deixar seguir o seu caminho.. Um abraço e bom Natal. Eduardo.
eheheh ... entendo-te tão bem! estamos os dois um bocado "entalados" entre prémios e comentários por responder... eu vou pedindo desculpa e esperando que a ceitem estas minhas limitações...
abraço grande!
De
Fisga a 22 de Dezembro de 2008 às 10:22
OI Amiga João. Não te preocupes: Quem não tiver limitações que levante o dedo, a natureza das limitações é que pode ser diferente de pessoa para pessoa, mas que todos as temos, ai lá isso é verdade.
Eu confesso que tentei e perdi tempo e descontrolei o meu computador todo, a tentar mas não consegui, olha paciência, que é boa para a vista. Um abraço e tudo de bom para ti que tu mereces. Eduardo.
Tu acreditas que hoje este maluco deste pc não me deixa escrever? Está sempre a mudar o ecrã para um que diz ACER DELUXE - grave os seus vídeos e dvds...
Vá lá... agora parou...
Abraço.
De
Fisga a 22 de Dezembro de 2008 às 16:21
`´O Amiga desse mal me queixo eu há muito tempo. há que aguentar, e de cara sorridente, porque senão é pior. Um abraço Eduardo.
Eu vou aguentando, amigo, mas ele leva-me o sorriso todo...
FELIZ NATAL!!!!
Comentar post