EU FIFI
Ao chegar junto a mim, começou a ir muito de vagar e quando me alcançou com a sua boca, deu-me umas lambidelas, tão meigas e tão doces, que eu até me regalei toda. Depois trocamos umas meiguices com as patas nos bigodes e mais umas carícias próprias de gatos que se querem, e ficamos a olhar um para o outro durante muito tempo. Eu não tenho experiência nestas coisas, mas parece que nunca tinha visto um gato tão meigo, tão coce e tão bonito. Depois de nos cheirarmos longamente, olhamo-nos bem nos olhos e eu notei que ele ficou caidinho por mim, e eu também por ele claro. Depois de estar-mos ali um tempão a contemplarmo-nos um ao outro, Ele pôs-me a pata sobre o meu lombo com meiguice e miou-me com uma doçura que eu não resisti. Saltei da árvore para um nicho que havia no anexo ali junto da árvore ele seguiume E……Amámo-nos ali mesmo, foi a coisa melhor que aconteceu na minha vida, foi Tão bom e não me doeu nada, porque ele foi muito meigo comigo. Quando já estava-mos a dar as últimas lambidelas, surge ao longe um grito! FI FI ! ! ! Ficamos os dois à escuta: Depois eu mie-lhe ao ouvido: Vai-te embora que vem aí a Alda à minha procura. Ele, deu-me uma última lambidela e desceu com a rapidez com que subiu, à arvore, dirigiu-se para a vedação, e depois de se certificar que estava em segurança tratou de subir a vedação e zaz prá rua. A Alda fartou-se de gritar por mim, mas eu não lhe respondi. Eu tinha que pensar bem se eu queria voltar para casa da Mme. Cacharel ou se queria seguir o meu amor escolhido por mim. Mas depois de muito pensar, deu-me a fome e comecei a lembrar-me: se vou a traz do meu amor o que vou comer hoje ao jantar? Será melhor eu tentar assumir a minha relação com ele perante a Mme. Cacharel. Depois logo se vê como ela reage.
De
Maria a 15 de Dezembro de 2008 às 21:34
O Amor falou mais alto, do que a categoria e o " dinheiro", por vezes é assim na vida real.
Bjs
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 18:00
Olá Maria. Obrigado por ter vindo. Que bom seria, que o amor estivesse sempre, mas sempre mesmo, a cima de tudo o que tem a ver com (TERES E HAVERES)
Que bom seria que assim fosse na realidade humana, se esse dia vier o mundo será bem mais são e livre. Um beijo Eduardo.
</a>
De Velucia a 15 de Dezembro de 2008 às 23:04
É o Amor ou é o desejo que falou mais alto?
Só a Fifi e o rafeiro podem dizer.
Mas, se isto fizeram os dois felizes...
Não importa se foi amor ou apenas desejo sexual.
Quando terminará a história Eduardo?
Dizia você que seria diz 13/12. Pelo que vejo ainda tem a continuação.
Um abraço.
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 18:12
Olá Amiga Lucia. Obrigado por ter vindo. Quanto à fifi, do meu ponto de vista pouco importa quais os motivos, se amor, desejo sexual ou as duas coisas, mas a terceira seria a óptima. E que pena que na raça humana que é a nossa, o amor não seja sempre posto a cima dos (TERES E HAVERES) Se isso acontecer um dia o ser humano será mais feliz, mais puro e mais livre. Um abraço Eduardo.
</a>
Gatos apaixonados hein!!!!!
Logicamente que existe Amor entre os animais, mais uma vez adorei o teu post Eduardo, parabens.
Abraço
De
Fisga a 16 de Dezembro de 2008 às 18:25
Olá Amigo Fre . Obrigado por teres vindo. Eu acho que o amor existe nos animais como nos humanos: E também acho que o instinto animalesco do acto sexual, sim porque embora seja como é muito bom, e seja completamente normal em qualquer espécie, não deixa por isso, do meu ponto de vista, de ser animalesco, que também existe nas duas espécies. Eu agora com 72 quase 73 anitos já estou fora de prazo para dar palpites, Mas no meu tempo nunca me preocupei se era ou não animalesco, sei que era tão bom que até as unhas se enrolavam todas. Um abraço Eduardo.
</a>
Comentar post