EU FIFI
A Mme. Cacharel, retirou-se ordenando à Alda que tratasse de mim. A Alda abeirou-se de mim e disse: Então minha fifizinha, por onde você andou para se esconder do Loyd? E eu comecei a miar e a dirigir-me para o portão da quinta para ver se por lá estava a meu amor. E ao chegar vejo ele sentado do lado de fora do portão. Ao ver-me pulou de contentamento e eu comecei a miar-lhe como que a dizer-lhe. Podes saltar que a Alda não te faz mal. Ele saltou e correu para mim, começando a lamber-me com todo o carinho, e eu comecei também a lambe-lo. A Alda ao ver-nos assim tão carinhosos um com o outro, deu um grito e disse: Ai que eles estão apaixonados, e correu para me apanhar, mas eu fugi e ela chamou-me dizendo: Anda cá que eu não te faço mal. Mas nós corremos tanto que ela nos perdeu de vista, e só paramos em cima da árvore do nosso segredo. A pobre Alda correu a quinta toda a chamar por mim, mas eu nem miei, nem apareci. Mas junto à noite apareci a miar à porta da cozinha. E nisto a porta abre-se: Era o motorista. O Michel: Olha quem está aqui, a dona fifi. Veio logo a Odete, a ajudante de cozinha e disse: Se o Sr. Michel não se em, importa-se ia dizer à Alda que a fifi já apareceu, porque ela anda na quinta a ver se a encontra. Eu vou já avisar. Foi uma tarde para Esquecer a toda gente daquela casa, tudo por minha causa, mas eu só queria que toda a gente percebesse, que eu sabia bem o que queria. A Alda chegou, e começou a falar comigo e a fazer-me festas. Eu aproveitei para me deitar de costas no chão e expor a minha barriga, para que a Alda visse que eu estava a ficar com as minhas mamas mais crescidas e luzidias, era sinal que eu tinha ficado de esperanças, naquele dia que tinha estado com o meu rafeirinho. Eu não podia esperar mais para ser mamã, e também não descansava enquanto não me encontrasse com o meu rafeirinho, para lhe dar a notícia de que estava em estado interessante desde que tínhamos estado juntos.
Linda FiFi!!! Que bom que já está outra vez à espera de bebés!
Um Feliz Natal para ela, para o rafeirito e para os futuros rafeiritos! Para ti também, claro. Eu penso que ando a repetir os votos de feliz Natal, mas não faz mal!
Vão muitos, muitos, muitos votos!
Abraço!
De
Fisga a 22 de Dezembro de 2008 às 11:13
Olá amiga João. Obrigado por teres vindo, é para mim um prazer ler algo escrito por ti. Quanto, à fifi, pois ela está na maior, vamos ver como vai correr daqui para a frente. Um abraço e tudo de bom para ti. Eduardo.
Coitada da Fifi! Faz ela muito bem em fugir para salvar os seus gatinhos!
FELIZ NATAL!
De
Fisga a 22 de Dezembro de 2008 às 16:17
O instinto maternal é muito forte. minha amiga. Um abraço Eduardo.
É muito forte mesmo, Eduardo!
Abraço!
Li vi e gostei deste post.
Se acaso ainda não tiveste oportunidade de visitar no meu blog, o post - ESPÍRITO DE NATAL, reitero aqui os desejos que tenhas um Natal muito feliz, com saúde e paz.
O amigo,
Carlos Alberto
De
Fisga a 22 de Dezembro de 2008 às 11:26
Olá amigo Carlos. Obrigado pela tua atenção e quero aproveitar para te desejar em dobro tudo aquilo que me desejas. Mas de facto ainda não visitei, eu tenho andado um pouco atrapalhado com o computador ele parece que aproveitou a época Natalícia para me chatear a cabeça. Irei visitar logo que consiga. ter tempo. Um grande abraço e tudo de bom. Eduardo.
De Velucia a 20 de Dezembro de 2008 às 00:57
Olá Eduardo
Que bom que a Fifi está feliz pelos filhotes que vão surgir.
desejo à ela e à você Que sejam felizes sempre, principalmente no Natal.
Um abraço.
De
Fisga a 22 de Dezembro de 2008 às 12:07
Olá Prezada amiga, Lucia. Muito grato pela visita, é sempre um prazer para mim receber a sua visita no meu espaço e trocar mensagem com você. Pois tenho aproveitado muitos dos seus ensinamentos, pelo que lhe agradeço muito. Muito obrigado por me desejar um bom Natal. Já sei que não vibra com o Natal, não será propriamente uma tradição de família. Eu a pesar de ter nascido e crescido com essa tradição também não ligo muita importância, mas agradeço de igual modo como se ligasse muito. Não quero perder a oportunidade de lhe desejar que seja muito feliz em todos e cada um dos seus dias. E que esses dias sejam tantos quantos você deseja. Um abraço Eduardo.
De Ana a 20 de Dezembro de 2008 às 18:42
(http://www.recados.net)
De
Fisga a 22 de Dezembro de 2008 às 12:20
Olá Ana. Estou grato pela visita, e grato também pelas boas festas com pai Natal e tudo. Por tudo isto O meu abraço e os votos de tudo em dobro para todas as pessoas amigas. E tudo de bom. Eduardo.
Venho apreciar este magnífico blogue e desejar um santo e Bom Natal e um Próspero Ano Novo, tudo cheio das maiores felicidades, repleto de esfusiante alegria, com tudo de bom, com muito bacalhau e rabanadas minhotas.
De
Fisga a 22 de Dezembro de 2008 às 12:25
OI Amigo Jofre. O meu agradecimento pela visita, e pelos desejos de boas festas. Que eu retribuo-o por inteiro e com todo o prazer. Um Grande abraço e tudo de bom. Eduardo.
Comentar post