EU FIFI
Perante um caçador tão exímio em caçar ratos, eu não tinha razão para me preocupar com a alimentação. Então porque não ir atrás do meu eleito? Bom, eu tenho muita pena da Albertine, e do outro pessoal subalterno da mansão. Mas eu não posso viver a minha vida em função das outras pessoas, por muito que eu goste delas, e deixar de continuar a ser muito feliz com o meu rafeirinho. Mas também tenho o problema dos meus filhotes, eu quero que eles nasçam e cresçam num bom ambiente. Mas já sei o que fazer. Vou começar a treinar para saltar a vedação com facilidade. E vou começar a sair todos os dias para fora da cerca, e à noite regressamos os dois para dormir no anexo. E a Albertine vai me dar apoio quando os meus
Filhotes nascerem, e logo que os meus filhotes poderem ficar sozinhos no anexo eu vou também caçar para eles, e vou assim viver a minha vida, de liberdade e independência, na esperança de que a mme. Diplomata nunca descubra o meu esconderijo. Mas sem perder também o contacto com a Albertine. E cá vou eu para a cerca, treinar. Salto para fora, salto para dentro e estou quase mestra a pular a cerca. Amanhã vou desafiar o meu rafeirinho para uma incursão fora da cerca. E assim aconteceu. De manhã lá vou eu a caminho da cerca e zás para fora, o meu companheiro a trás de mim, fomos fazer uma grande caminhada e ele foi caçando uns ratitos para irmos comendo e assim passamos um dia em cheio.
De Ana a 28 de Dezembro de 2008 às 17:15
(http://www.recados.net)
De
Fisga a 29 de Dezembro de 2008 às 12:00
Olá Amiga Ana. Muito obrigado por ter vindo e também pelos desejos de uma boa passagem de ano.
Eu quero também desejar uma noite inesquecivel pela positiva. Um beijo e tudo de bom. Eduardo.
</a>
eheheh... espertalhona a nossa amiguinha!
Abraço grande!
De
Fisga a 29 de Dezembro de 2008 às 10:49
Olá Amiga: Obrigado por teres vindo. Ela é Como se vê mas a esperteza dela é com certo tino, já lá diz o ditado: Galinha de campo não quer capoeira. E nem nós humanos gostamos de ser programados pelos outros. a liberdade é muito boa e bonita, quando bem aproveitada. Um grande abraço amiga e tudo de bom p+ara ti Eduardo.
Tens razão, ela é espertalhona!
Abraço!
De KI a 30 de Dezembro de 2008 às 10:49
Oh Eduardo n me parece nada bem q uma gata chame ao seu mais-que-tudo rafeirinho...lol
De
Fisga a 30 de Dezembro de 2008 às 15:49
É um nome carinhoso, pois termina em inho , por outro lado, ela demonstra que o ama, não sem condicionalismos incluindo a sua estirpe, pois nem sequer se envergonha de ele ser rafeiro antes pelo contrária orgulha-se. Mas eu respeito na integra a sua opinião. Abraço. Eduardo.
De maria jose a 8 de Janeiro de 2009 às 15:08
Se quiser pode recolher este prémio --- ((http://paula-travelho.blogs.sapo.pt/ ))))
com ele pretendemos mostrar ás pessoas que nos estimam que também muito as admiramos.
Um abraço,
Maria José
De
Fisga a 9 de Janeiro de 2009 às 17:16
Olá Sra. Maria José. O meu muito obrigado pelo prémio que eu não esperava, por não me achar merecedor dele, Pois o meu blog é pobrezinho sai ao dono, mas agradeço-lhe na mesma e farei por sabe-lo honrar bem assim como quem fez o favor de se lembrar de mim contemplando-me com ele. Um abraço Eduardo.
Comentar post