EU FIFI
Altas horas da noite comecei a sentir dores e dei conta que estava chegada a hora para nascerem os meus filhotes. O meu companheiro de dores e prazeres, lambia-me como que a confortar-me, na minha dor. Devia ser madrugada quando eu dei à luz, 5 rebentinhos tão lindos como o pai, todos saudáveis e bem nutridos, foi uma alegria para nós dois ficamos tão felizes, que parecia que mais nada nos faltava na vida. Logo de manhã a Albertine apareceu com comida para nós quando ela viu que eu já era mãe ela até pulou de contente. Deu-me muitos beijos e também deu os parabéns ao novo papá, que ficou todo babado também. A partir de agora vou despedir-me de todas as amigas e amigos que me apoiaram e me estimaram, dizendo para todos que estão no meu coração pelo bem que me fizeram, e pelo apoio que me deram. Quem sabe se eu um dia volto para mostrar a minha prol, que há de ser o meu orgulho se eu tiver sorte. Eu confio muito na Albertine, e na discrição dela para que ninguém saiba que nós aqui vivemos. Só sabe ela mais ninguém. Eu tive muita sorte na escolha do pai para os meus filhotes, e eles são a trombinha do pai o que me enche muito de orgulho, porque eu não sou uma gata qualquer, prezo-me de ser uma gata digna do nome que tenho. Fifi. ADEUS AMIGAS E AMIGOS. FIM………………………………………….
De Ventania a 26 de Dezembro de 2008 às 14:25
Que criaturas tão fofas!
De
Fisga a 26 de Dezembro de 2008 às 20:42
Olá ventania. Obrigado pela visita. é sempre um prazer para mim recebe-la. Sim de facto são uma ternura. um abraço e volta sempre. Isto está como sendo o fim e é mas eu é que troquei tudo. peço desculpa.
O Natal já lá vai, mesmo ao dobrar a esquina, sabe-se lá para onde, o que vai fazer durante mais um ano de calendário, mas o deste ano foi o melhor possível cá por casa. A família em parte reunida e animada. Não é fácil juntar toda a família, os ramos começam a ser muitos e alguns demasiado dobrados.
Esperemos, entretanto, que o Novo Ano não venha tão carrancudo como se ouvem para aí nos prégões!
De qualquer modo nada de desânimos, não acha gato? Vamos a ele, que pode ser que ele se convença da nossa força solidária!
Um beijo
Este é apenas de episódio não é?
bjbjbjbjbj
De
Emanuela a 26 de Dezembro de 2008 às 18:16
Olá amigo. Acabei de ler o restante da história e gostei muito ... Também adorei ver estes gatinhos fofos da foto.
Grande beijinho
De
MIGUXA a 26 de Dezembro de 2008 às 18:29
Olá Eduardo,
Que o Natal tenha decorrido como o sonhou
De
Maria a 29 de Dezembro de 2008 às 22:17
Aqui está a Dona FIFI toda vaidosa com a malinha dos seus meninos
Beijos
De
Maria a 29 de Dezembro de 2008 às 22:19
De
Fisga a 30 de Dezembro de 2008 às 12:40
Olá Maria. Obrigado por ter vindo. Finalmente que chegou ao fim a saga da fifi. Não consegui ver a imagem que me pôs no comentário, mas agradeço na mesma. Um beijo E tudo de bom para você e seus familiares. Eduardo.
De
Maria a 29 de Dezembro de 2008 às 22:24
Ai Fisga experiencia falhada
De
Fisga a 30 de Dezembro de 2008 às 12:48
Olá Amiga Estrelinha. Agradeço-te o carinho muito obrigado. Desejo-te também para ti e todos os que te são queridos um 2009 melhor que o 2008. Que todos os teus desejos sejam transformados em realidade, diverte-te muito na noite de Quarta para Quinta, porque a vida são só dois dias, e o Carnaval são três. Beijinho Eduardo.
</a>
De
Maria a 29 de Dezembro de 2008 às 22:32
Comentar post