DESAFIO DAS 6 CARACTERISTICAS
Este desafio, foi-me posto pela amiga Poetaporkedeusker
AO QUAL VOU TENTAR SER O MAIS FIÉL POSSIVEL APESAR DE ESTAR CONSCIENTE QUE É MUITO DIFICIL SER-SE juiz em causa própria, e é apolítico. É um desafio que visa dinamizar o novo acordo Ortográfico entre blogs. Propõe-se neste desafio, que cada um faça a sua auto-avaliação, resumindo em 6 frases as suas principais características. Este desafio pode tornar-se embaraçoso porque nós seres humanos se temos muitas coisas incomuns, também temos muitas coisas em comum. Podem por isso tornarem-se repetitivas as características, em especial para quem como eu é fraco em traquejo linguístico. De qualquer forma, não vou por isso voltar a cara a um desafio, mesmo quando esse desafio não é de comer e beber, coisa em que também nunca fui grande concorrente. Então as minhas 6 características são.
1- A honestidade comigo e com os outros.
2- A audição prévia da consciência antes de decidir.
3- A dedicação em 100% de todas as causas que abraço.
4- O respeito pelos seres vivos e pela Natureza.
5- A aceitação da responsabilidade pelos meus actos.
6- O cultivo do amor, por mim e pelos outros.
Penso que tenho outras características além destas, e nem todas serão positivas, Também não sou candidato a ser perfeito, até porque aqui não é o Brasil. Mas sou um touro com ascendente em Leão, Agora vou nomear os nomes e endereços das 6 vítimas que se seguem, espero que não me levem a mal, porque o bem mas também o mal estão nas invenções. São as seguintes.
E agora que já me auto retratei. Estou aberto para as criticas que surgirem à minha auto promoção, mas eu avisei, que é difícil e má política ser-se Juiz em causa própria.
De Anónimo a 5 de Março de 2009 às 10:59
Comentário apagado.
Eduardo
Obrigada pelo desabafo, mas não esqueças, o desabafo pode ser lido por mais pessoas e isso, pode não ser viável.
Faz como quiseres! Mas se o desejas, apaga! Eu, confidente, não esqueço!
Beijos,
Maria Luísa
De
Fisga a 5 de Março de 2009 às 12:55
Olá amiga Luísa. Obrigada pelo alerta. Mas eu pensei muito bem em tudo isso e sei que vai ser lido, mas eu não me importo, Primeiro porque não é mentira, e segundo, será que alguém pensa em dilação? 30 anos depois?, se assim for que seja, não posso ser acusado de mentir, porque é tudo verdade o que te disse. Embora também te diga que foi a primeira vez que contei isto. Obrigado mais uma vez. Um beijinho Eduardo.
De qualquer forma alertei; os tempos estão complicados e eu já tive desses exemplos na minha
vida virtual e foi muito desagradável.
Não esqueci, nem perdoei!
beijos,
Mª. Luísa
De
Fisga a 5 de Março de 2009 às 15:23
Olá amiga Luísa. Eu agradeço-te do coração e não me esquecerei do teu alerta. Mas eu sei conduzir o meu barco, e o meu primeiro cuidado é ter a certeza de que não há nenhum banco de areia, no meu caminho. Um beijinho Eduardo.
Eduardo
O alerta foi dado; estão a passar-se coisas complicadas e eu já tive uns exemplos maus da
"chamada amizade virtual" - um deles, deu sofrimento e gastou-se muito dinheiro, para recuperar
o blogs desaparecido.
Bºs, M. Luísa
De
Fisga a 5 de Março de 2009 às 17:06
Olá amiga Luísa. Pensei melhor depois do que me falaste do teu caso, e resolvi seguir o teu conselho, e apagar o comentário, em causa. Porque enquanto eu estava apoiado apenas na minha razão, tu falas por experiência própria. Obrigado. Pelo conselho. Um beijinho Eduardo.
Eduardo
Fizeste muito bem! Eu agradeço o desabafo e não esqueço, mas fica para mim, apenas. Não chamemos
complicações, de alguém desconhecido.
Vamos retomar, o nosso ritmo virtual e aguardar
melhores dias.
Com amizade,
Maria Luísa
Eduardo
Fizeste muito bem! Agradeço a confiança em mim;
vamos aguardar melhores dias, neste mundo virtual que tem andado muito agitado.
Com amizade,
Maria luísa
De
Fisga a 5 de Março de 2009 às 18:30
Olá amiga Maria. Não me agradeças. O interessado, aqui sou eu, e tenho humildade suficiente para aceitar um conselho que me pareça útil, e o teu é um conselho apoiado em experiência vivida por ti. por isso é de aceitar sem reservas. Eu é que tenho que agradecer. Beijinho Eduardo.
Comentar post