Quinta-feira, 5 de Março de 2009
DESAFIO
Vou tentar responder a um desafio, que me foi posto pela amiga Ana.
Neste desafio, eu devo enumerar quais as 10 coisas que eu gosto que sejam grátis. Eu sinceramente gostava que tudo fosse grátis, mas como é para enumerar só as 10 coisas mais importantes, para mim, eu vou tentar. Também tenho que convidar 10 amigas/os a confessarem-se, que nomearei no fim de eu me confessar.
As 10 coisas que eu mais gosto que sejam gátis para mim, são.
1º Um sorriso, independentemente de quem venha.
2º A amizade, quando é verdadeira.
3º O amor das pessoas
4º O carinho das pessoas
5º O ombro amigo, para eu chorar.
6º Poder contemplar a Natureza.
7º Ouvir os sussurros do mar.
8º Olhar a lua
9º Respirar sem qualquer monitorização.
10º Ter as ruas para eu passear.
Agora que já me confessei. E dou graças ao meu Deus por ter estas coisas todas. Já se podem rir à vontade que eu não me zango, e nem levo nada a mal por isso. São apenas Gostos. E as pessoas nomeadas Para se confessarem, são as seguintes:
Espero ter dado cabal cumprimento ao meu dever.
De Ana a 5 de Março de 2009 às 19:40
Desafio respondido na perfeição. Espero do fundo do coração que consigas, livremente, todas as coisas que desejas-te.
Beijinhos
De
Fisga a 5 de Março de 2009 às 21:10
Olá amiga Ana. Obrigada por teres vindo. E obrigada também pelo que me desejas. Eu desejo-te o mesmo para ti. Um beijo Eduardo.
De
Emanuela a 5 de Março de 2009 às 20:52
Ai, mas não desistes de me convidar ao confessionário he,he...Tá bem, hei de me confessar!
Beijinhos
De
Fisga a 5 de Março de 2009 às 21:17
Olá amiga emanuela. Obrigada pela tua visita. Desculpa, mas teve que ser, tu andas fugida e eu quero-te aqui junto de nós a blogar e não só. Tu responderás quando poderes Não é pressa. Beijinho e tudo de bom. Eduardo.
De
Fisga a 6 de Março de 2009 às 16:49
Olá amiga Emanuela. Vá lá não te faças mazinha. Porque tu não és assim. Não tens prazo marcado para responderes. Um beijinho. Eduardo.
AMIGO EDUARDO! OBRIGADO E PROMETO QUE VOU FAZER ESTE DESAFIO,E JÁ TENHO ALGUNS QUE ATÉ ESTÃO ESQUECIDOS,MAS NÃO É POR MAL,POIS AINDA A POUCO CHEGUEI A CASA E AGORA VOU DEITAR,MAS TENHO DE LEVAR ISTO POR DIANTE,POIS NÃO SOU DE DESISTIR.
BEIJINHO DE AMIZADE LISA
De
Fisga a 6 de Março de 2009 às 17:43
Olá amiga lisa. Antes do mais obrigada por vir. Quanto ao desafio, eu não levo a mal por demorar, ou até mesmo por não aceitar, compreendo que cada um sabe da sua vida, e quem trabalha, não pode passar a vida ao computador. Amiga não se preocupe fás quando puder. Um beijinho Eduardo.
Amigo Eduardo,
Como te disse no meu blog responderei a este desafio logo que me seja possível.
Entretanto dou-te os parabéns pelas respostas e faço votos para que tudo o que referiste se concretize para ti e que mais coisas boas aconteçam.
Revelas uma excelente personalidade.
Um abraço do amigo,
Carlos Alberto
De
Fisga a 6 de Março de 2009 às 17:54
Olá amigo Carlos Alberto. Obrigado por vires e pelas tuas palavras de amigo. Quanto ao que me desejas, espero que se estenda também a ti e a todas as pessoas que merecem. Quanto à minha discrição. É assim, eu não estou aqui para agradar a ninguém, estou só para me entreter, mas nestas coisas procuro ser sempre honesto comigo mesmo. Porque se não for honesto comigo mesmo, como posso ser com os outros? Então em casos destes, em que se trata de dizer o que eu gosto que seja de graça, reporto-me ás coisas que podem ser de graça, porque a vida não está má só para mim, está má para todos, logo temos que aceitar que ninguém pode dar nada a ninguém, no que concerne a bens materiais. Um grande abraço para ti amigo Carlos. Eduardo.
tenho de o fazer e já me estava a esqueçer,
é tto desafio que me acabam por passar.
beijito amigo.
De
Fisga a 16 de Março de 2009 às 11:04
Olá amiguinha estrelinha. Que pressa é essa? acaso já não és Alentejaninha de gêma ? Não tenhas pressa que ainda vais ser incomodada por algum delegado sindical, e acusada de andares a fazer o trabalho muito à pressa. Eu entendo que há sempre tempo para tudo, desde que haja saúde, paz, e amor. Um beijinho Eduardo.
Comentar post