
DESAFIO
Quando quis responder a este desafio, entrei por um labirinto tal que nunca mais consegui encontrar o caminho certo. Mas as pessoas que para tal me desafiaram sabem, que o fizeram espero. Por isso lhes agradeço do coração, e ao mesmo tempo peço desculpa, por não cumprir as regras que naturalmente estão inerentes ao desafio, mas por agora não pode ser. Agradeço muito mas só a vontade por si é pouco. Beijos e abraços. O desafio destina-se a que seja contada a história de um nosso dia-a-dia, creio. Pois ai vai.
A História que eu vou contar,
Nunca ninguém a contou.
E não é fácil encontrar.
Ninguém assim como eu sou.
O meu dia inicia-se ás 7 horas.
Primeira coisa: Casa de banho, desfazer-me dos dejectos que me incomodam. E fazer a barba, e tomar duche
8 horas: Fazer e tomar o pequeno almoço.
09 Horas: Fazer a cama e varrer a casa.
10 horas: sentar-me ao computador, ler os jornais, ver correio e responder aos comentários e mensagens.
12,30h. almoçar, ouvir o jornal da uma, tomar a bica. Aproveito para levar o lixo ao contentor. Devo dizer que isto não é totalmente linear, tenho dias que dou uma roída na corda. Pois não pratico a clausura a 100% Vou ao médico, vou ás compras.
15 horas: de novo para o computador, continuar com os comentários e fazer pesquisa.
20 horas jantar, ver de novo o jornal das 20 até + - 0,30h.
20,30 h. até ás 21 ver T. V. ver o meu amigo Malato, ver ,Odisseia História, National Geografic, Piople+art. , Debates sobre a vida dos desgraçados dos nossos deputados
(coitados como tenho pena deles os que dizem mal deles como eu é lá haviam de estar, para saberem o que custa amar a Deus.
1,30 h. Vou-me deitar até ás 7,00. Do outro dia. Dou cerca de 20 a 30 voltas na cama, e nos intervalos durmo algum tempinho.
E assim ando nesta vida desde 2000/Junho/ 01. P. P.
Agora é fácil de ver o vinho que eu tenho bebido, mas não se lembram dos tombos que eu já dei.
Agora convido todas as minhas amigas e amigos, que ainda não tenham vindo ao confessionário e que o queiram fazer voluntariamente e de graça, a faze-lo. 1ª regra e única. Serem verdadeiras/os em tudo o que disserem aceita-se omitir, não se aceita mentir. Façam favor de serem muito felizes que é o mais importante.